Salinas do Maragogi Localização

O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort está localizado no litoral norte de Alagoas, em uma região conhecida como Costa dos Corais: uma Área de Preservação Ambiental protegida pelo IBAMA, que contempla algumas das mais belas praias do Nordeste. Reconhecida internacionalmente por suas barreiras de corais, a Costa dos Corais é a maior unidade de conservação marinha do Brasil, com 130 km de extensão que percorre oito municípios entre os estados de Pernambuco e Alagoas.

Situado entre as capitais Recife (PE) e Maceió (AL), a cidade de Maragogi possui um belo conjunto de belezas naturais, que vão de praias de águas límpidas e mornas a trechos preservados de Mata Atlântica. Suas praias são conhecidas pelas piscinas naturais que se formam na maré baixa e podem ser visitadas pelos turistas. Ali, é possível entrar em contato direto com os peixes ou mesmo visualizar suas formações coralinas. Além disso, o destino também oferece deliciosas opções gastronômicas a base de frutos do mar, que encantam paladares de todos os gostos.

Para chegar até Maragogi, é possível desembarcar em dois aeroportos: o do Recife (que dista 125 km) ou o de Maceió, que fica a 136 km. A partir do aeroporto do Recife, a viagem até o Salinas do Maragogi é de aproximadamente duas horas, a partir do aeroporto de Maceió é de aproximadamente duas horas e meia. O traslado pode ser feito de táxi, alugando-se um carro, ou mesmo através de uma empresa de receptivo turístico.

O Salinas do Maragogi mantém uma parceria com a Tropicana Turismo, que conduz os hóspedes do portão de desembarque à recepção resort em veículos climatizados, com todo o conforto e segurança.

Para quem vem de carro, a dica é seguir o mesmo percurso, com a garantia de um estacionamento amplo e gratuito.

Confira o percurso entre o Aeroporto Internacional do Recife e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort:

Confira o percurso entre o Aeroporto Internacional de Maceió e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort: