Salinas Maceió

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas

Um dos destinos mais procurados do Brasil, a Praia de Porto de Galinhas, localizada no litoral Sul de Pernambuco, no município de Ipojuca, é famosa por suas piscinas naturais quase à beira-mar e pela badalada orla urbana. Além das famosas piscinas naturais, Porto de Galinhas conta com uma série de manguezais e estuários naturais, berçário de muitas espécies da fauna local. Porto de Galinhas fica a aproximadamente 80 km do Salinas Maragogi, no meio do caminho entre Maragogi e Recife.

O trajeto até a praia é de aproximadamente 1h30 e tem saída diretamente do resort, com todo conforto, segurança e praticidade. A praia é também lar do Projeto Hippocampus, responsável pela preservação da fauna local de cavalos marinhos, que conta com um centro de visitação onde podem ser observadas várias espécies desses curiosos animaizinhos.

Porto de galinhas também é nacionalmente reconhecida por sua gastronomia, restaurantes como o Gratin, Peixe na Telha e Beijupira merecem uma visita para curtir o melhor de uma culinária com excelentes frutos do mar.

Ainda na cidade de Ipojuca, onde está a Praia de Porto de Galinhas, você pode conhecer as praias de Maracaípe e Muro Alto.

Como chegar? A viagem de Maragogi para Porto de Galinhas é de 1 hora e meia, em média. Você sairá pela AL-101, sentido norte, até a PE-060, onde percorrerá em torno de 55km, até a entrada da PE-051, na cidade de Ipojuca. De Ipojuca até a praia de Porto de Galinhas o caminho é rápido, em torno de 6,5km, gastando 20 minutinhos.

Quer garantir o seu passeio para Porto de Galinhas ao chegar aqui no Salinas Maragogi? É só verificar a programação de passeios na recepção ou alugar um carro diretamente no resort.

Diversão

Conheça outras atividades disponíveis no Resort. Saiba mais
Prêmio 1º Hotel com tudo incluso da América do Sul

0 Avaliações

Faça sua reserva online