Salinas Maceió

Perguntas Frequentes | Maragogi

Salinas Maragogi

Essa é uma pequena lista das perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se precisar de qualquer ajuda adicional, pode entrar em contato com a equipe de atendimento em nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Quais documentos devem ser apresentados no Check-in?

1) Documentos das crianças ( Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte).Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc)

2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

Modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais: https://www.salinas.com.br/autorizacao-menores-maragogi.doc


3) Documento dos Adultos (Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 15h
Check-out: até as 12h

Quanto custa a taxa de turismo?

O resort é associado do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau e
cobramos a Taxa de Turismo (Room Tax) no valor de R$3,00 por diária. Esta taxa é opcional.

O resort tem Wi-fi? É grátis?

Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.

O estacionamento é gratuito?

Sim, temos estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).

São permitidos animais de estimação?

Não é permitido o acesso de animais ao resort, com a exceção de cães guia.

Como funciona o sistema de criança grátis?

A estadia de 1 criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação de categoria Standard é gratuita.

A estadia de 2 crianças de até 12 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes numa mesma acomodação nas categorias Apartamento Praia, Suíte Master e Suíte Familiar são gratuitas.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

Os quartos dispoem de tomadas de 220v. O resort disponibiliza para empréstimo sem custo adaptadores de tomada e transformadores de voltagem.

Quais serviços não estão inclusos na diária?

- Passeios e esportes Náuticos

- Mergulhos: conduzido e autônomo

- Coqueirismo

- Tiroleza

- Stand up Paddle

- Bicicletas

- Serviços fotográficos e objetos com fotos impressas

- SPA de relaxamento

- Salão de beleza

- Estúdio de Pilates (verificar disponibilidade)

- Atendimento médico

- Serviço de lavanderia

- Ligações telefonicas externas

- Uísque 12 anos, Vinhos e espumantes da nossa carta especial de vinhos

Quais as políticas de hospedagem?

Você pode acessar a política de hospedagem completas no link: https://bit.ly/2IYjBPD

Como funciona o pacote lua de mel?

Para quem quer adicionar mais romance à estadia conosco, nada melhor do que contratar o pacote de lua de mel. A contratação do pacote de lua de mel traz uma série de benefícios extras para o casal, como:

        Preferência para apartamento com melhor localização mediante disponibilidade;
        Prioridade para up grade, mediante disponibilidade;
        Check-in personalizado com welcome drink;
        01 Café da manhã duplo servido no apartamento;
        01 Jantar romântico exclusivo e privativo em um quiosque pertinho do mar;
      Mimo do Chef e espumante nacional no dia da chegada;
        Enxoval especial para a ocasião (toalhas, lençóis e louças);
        02 roupões bordados com os nomes dos hóspedes, pantufas e amenidades especiais para banho;
        Abertura de cama diariamente com 02 bombons cada dia.


Como contratar?

O ideal é entrar em contato com a nossa Central de Reservas com pelo menos 15 dias de antecedência, para que seja possível bordar os roupões antes da chegada do casal, porém também é possível contratar o pacote no check-in (nesse caso, ou roupões bordados são enviados posteriormente, pelos Correios).

Como faço para contratar um serviço de transfer?

Temos uma empresa parceira que indicamos para serviço de transfer do aeroporto para o resort, a Tropicana Turismo. Para contratar este serviço é só ligar para (82) 3296-3030 ou enviar um e-mail para [email protected]

Quais são as formas de pagamento?

Você tem duas opções:

1. Pré Pagamento da Primeira Diária
Você pode pagar a primeira diária no ato da reserva, por link de crédito ou nos cartões Visa, Mastercard ou American Express. O saldo restante deverá ser pago em até 30 depois da data da reserva, podendo ser parcelado em até 10x, entrando em contato com a nossa Central de Reservas. Caso o pagamento não seja feito nesse prazo, a reserva será cancelada automaticamente.

Caso reserva feita tenha check-in em menos de 30 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Reservas para pagar o saldo até o dia da entrada no Resort.


2. Pagamento à vista do valor total da Reserva com 10% de desconto
Você pode pagar toda a reserva à vista no ato da compra, por link de crédito ou nos cartões Visa, Mastercard ou American Express. O 10% de desconto será aplicado na tarifa no ato da reserva.

Qual o procedimento para early check-in e late check-out?

Não é possível confirmar o early check-in ou late check-out previamente. Ele é concedido mediante disponibilidade no ato do check-in ou check-out.

Como faço para solicitar carrinho, banheira e/ou berço?

Dispomos de todos esses equipamentos para empréstimo. Basta dirigir-se à recepção e solicitar o equipamento que deseja. Você também pode fazer a solicitação antes do check-in, através da Central de Reservas.

Os carrinhos estão disponíveis apenas para crianças com até 3 anos de idade e, para retirada, deve-se deixar uma garantia de R$150, que será devolvida no check-out, estando o carrinho nas mesmas condições em que foi emprestado.

O que eu posso pegar emprestado no resort durante minha estadia?

O resort dispõe para empréstimo: adaptadores de tomadas, transformadores de voltagem, carrinhos de bebê, berço, grade de cama, portões protetores de varanda e banheiras para bebê.

Como posso contratar o serviço de baby-sitter?

Trata-se de um serviço terceirizado, que deverá ser solicitado na recepção ou Guest Service (ramal 9), com pelomenos 24 horas de antecedência, e será pago diretamente ao
profissional. Em caso de cancelamento deverá ser avisado com 3hs de antecedência, ou será cobrado 50% do valor.

Posso fumar no resort?

Nos termos do que dispõe a Lei Federal nº 9.294, de 15/07/1996 não é permitido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo fechado, privado ou público. Considera-se recinto coletivo o local fechado (com somente teto, paredes ou toldos), de acesso público, destinado a permanente utilização simultânea por várias pessoas. Portanto é nosso compromisso garantir um ambiente isento de odores em todos os apartamentos sob pena de ser cobrado do hóspede infrator o valor de uma diária (tarifa venda direta), caso seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do quarto, incluindo a área da varanda. Este valor é destinado para uma higienização intensa após a saída do hóspede e resulta no bloqueio do apartamento por um dia.

Como funciona as reservas nos restaurantes temáticos?

Temos dois restaurantes temáticos.Um especializado em culinária italiana e frutos do mar,com serviço a La Carte, e outro especializado em gastronomia regional nordestina, com serviço de buffet.

Ficando conosco por 3 noites, você ganha um voucher para um jantar, e se ficar 5 ou mais noites ganha dois vouchers. A reserva deve ser efetuada em um quiosque localizado em frente dos restaurantes, das 12h às 15h.

Recomendamos efetuar a reserva assim que chegar ao resort, pois há um limite máximo de reservas por dia.

O resort trabalha com day use?

Devido à grande demanda, gerando uma alta taxa de ocupação no resort, não trabalhamos com day use.

O que é necessário para hospedagem de criança ou adolescente menor de idade?

Com os pais ou responsáveis legais:
Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se acompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de documento de identificação original, como RG ou Certidão de Nascimento.

Sem os pais ou responsáveis legais:
Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se sem a presença dos pais ou responsáveis legais é preciso apresentar o documento de autorização devidamente preenchido e com firma reconhecida em cartório, bem como documentos de identidade para confirmação dos dados, conforme Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA).

Para baixar o documento copie e cole o link abaixo no seu navegador.
https://www.salinas.com.br/autorizacao-menores-maragogi.doc

O não cumprimento das exigências acima implicará no CANCELAMENTO automático da reserva.

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Fazemos de tudo ao nosso alcance para garantir a melhor experiência possível aqui no Salinas, mas caso você venha a ter algum problema durante a sua estadia não hesite em contactar nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]

O Salinas faz promoção ou sorteio nas redes sociais?

Não realizamos sorteios ou entramos em contato oferecendo cortesias e benefícios em nenhum tipo de canal. Já as promoções podem ser visualizadas através dos anúncios no Facebook e Instagram feitos pelos perfis verificados @salinasmaceio e @salinasmaragogi ou diretamente pelo site.

O Salinas entra em contato pedindo dados de cartão de crédito pelas redes sociais?

Não solicitamos dados de cartão de crédito, transferências bancárias e nenhum outro processo de pagamento por redes sociais. Os pagamentos das reservas realizadas são feitas diretamente no site ou com a Central de Reservas via e-mail [email protected] (Salinas Maragogi) e [email protected] (Salinas Maceió).

Existem outros perfis do Salinas no Instagram?

Não, os perfis oficiais do Salinas são o @salinasmaceio e o @salinasmaragogi, ambos com o selo de verificação do Instagram.

Como saber se uma agência de viagens é segura para reservar?

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Reservas através do e-mail [email protected] (Salinas Maragogi) e [email protected] (Salinas Maceió) para te ajudarmos a conferir se a agência em questão é segura.

Tenho medo de colocar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro?

Não se preocupe! O site é seguro e desenhado para proteger você e seus dados, assim como todos os nossos processos de vendas diretas como chat, e-mail e telefone.

Vocês tem algum perfil de relacionamento no Instagram?

Nossos únicos perfis oficiais são o @salinasmaceio e o @salinasmaragogi, todos verificados pelo instagram. É lá que você fica por dentro das novidades e aprecia toda a beleza das praias mais bonitas de Alagoas.

Como saber se minha reserva por agência está realmente confirmada?

Você pode mandar os dados da sua reserva para o nosso canal de vendas diretas via e-mail [email protected] se sua reserva for para o Salinas Maragogi e [email protected] se for para o Salinas Maceió. Responderemos dentro do prazo 72 horas confirmando sua reserva.

O RESORT

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