Salinas Maceió

Perguntas Frequentes

Salinas Maragogi

Essa é uma pequena lista das perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se precisar de qualquer ajuda adicional, pode entrar em contato com a equipe de atendimento em nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Quais documentos devem ser apresentados no Check-in?

1) Documentos das crianças ( Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte).Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc)

2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

Modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais: http://bit.ly/AutoRespMGI

3) Documento dos Adultos (Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 14h
Check-out: até as 12h

Quanto custa a taxa de turismo?

O resort é associado do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau e
cobramos a Taxa de Turismo (Room Tax) no valor de R$3,00 por diária. Esta taxa é opcional.

O resort tem Wi-fi? É grátis?

Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.

Também temos computadores no lobby com acesso gratuito. Menores de 12 anos só podem usar mediante a autorização dos pais

O estacionamento é gratuito?

Sim, temos estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).

São permitidos animais de estimação?

Não é permitido o acesso de animais ao resort, com a exceção de cães guia.

Como funciona o sistema de criança grátis?

A estadia de 1 criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação de categoria Standard é gratuita.

A estadia de 2 crianças de até 12 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes numa mesma acomodação nas categorias Praia, Suíte Master, Suíte Praia e Suíte Familiar são gratuitas.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

Os quartos dispoem de tomadas de 220v. O resort disponibiliza para empréstimo sem custo adaptadores de tomada e transformadores de voltagem.

Quais serviços não estão inclusos na diária?

- Passeios e esportes Náuticos

- Mergulhos: conduzido e autônomo

- Coqueirismo

- Tiroleza

- Stand up Paddle

- Bicicletas

- Serviços fotográficos e objetos com fotos impressas

- SPA de relaxamento

- Salão de beleza

- Estúdio de Pilates (verificar disponibilidade)

- Atendimento médico

- Serviço de lavanderia

- Ligações telefonicas externas

- Cardápio do Room Service

- Uísque 12 anos, Vinhos e espumantes da nossa carta especial de vinhos

Quais as políticas de hospedagem?

Você pode acessar a política de hospedagem completas no link: http://bit.ly/PoliticaHospedagemSalinasMaragogi

Como funciona o pacote lua de mel?

O pacote lua de mel é um pacote opcional, que oferece alguns itens especiais que tornarão a estadia dos casais ainda mais especial. O pacote inclui: Enxoval especialmente adquirido para a ocasião (toalhas de banho, lençóis e louça), amenities especiais no banheiro, velas perfumadas, 01 Café da manhã servido no apartamento (1º café do casal), 01 Jantar íntimo e exclusivo à beira-mar, roupões bordados com os nomes dos hóspedes, abertura diária de cama e decoração especial com flores da região. Para aquisição deste pacote será cobrada uma taxa única de R$486,00.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

Temos uma empresa parceira que indicamos para serviço de transfer do aeroporto para o resort, a Tropicana Turismo. O valor do transfer ida/volta individual ou duplo é R$ 400,00 adulto adicional R$ 200,00 cada e chd a partir de 04 até 12 anos R$ 100,00 cada (ida e volta). Para contratar este serviço é só ligar para (82) 3296-3030 ou enviar um e-mail para reservas1@salinas.com.br

Quais são as formas de pagamento?

Dividimos em até 10x sem juros nos cartões Visa, Master ou Amex, ou via depósito bancário, se for de sua preferência. Caso opte por fazer a reserva pagando pelo cartão, em até 48h úteis receberá uma ligação do hotel, para que seja definido qual a forma de parcelamento que lhe for mais conveniente.

Caso seja escolhida a opção de depósito, receberá os dados bancários do hotel, e só precisará fazer o depósito do valor da primeira diária, podendo pagar o restante apenas no check in. Não aceitamos cheques.

Qual o procedimento para early check-in e late check-out?

Não é possível confirmar o early check-in ou late check-out previamente. Ele é concedido mediante disponibilidade no ato do check-in ou check-out.

O RESORT

O resort para famílias mais bem avaliado do Brasil e América Latina, segundo lugar do mundo. Saiba mais
Prêmio 1º Hotel com tudo incluso da América do Sul

0 Avaliações

Faça sua reserva online