Salinas Maceió

Praia dos Carneiros

Imagine uma praia de águas calmas, mornas e cristalinas, altos coqueiros, de uma atmosfera única e que proporciona muita paz e tranquilidade. Imaginou? Agora, pensa também na imagem de uma igrejinha branquinha à beira-mar nessa mesma praia, dedicada a São Benedito, em um lugar incrível na areia e rodeada de coqueiros. Parece um paraíso, não é mesmo?

Reconhecida pelo TripAdvisor como umas melhores praias do Brasil, a Praia dos Carneiros Fica localizada no município de Tamandaré, em Pernambuco. À uma distância de 120 km do Recife, e a 55 km ao norte de Maragogi, a Praia dos carneiros está quase na divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco. Seu acesso é um pouco complicado, contendo uma parte de estrada de terra e as entradinhas a praia geralmente levam aos bares mais famosos da região. O Bora Bora, um exemplo deles, fica em um dos trechos mais legais da região e proporciona toda uma estrutura confortável para os viajantes que visitam a praia. Outro acesso a praia, seria em um dos passeios feitos a barco a partir da praia de Tamandaré.

A praia até hoje está intacta, ou seja, existe uma grande consciência de preservação entre os proprietários dos poucos sítios, e dos empreendimentos que existem ali para manter a beleza natural da praia. 

Não quer deixar de conhecer a Praia dos Carneiros? Aqui no Salinas Maragogi você pode reservar um passeio para a praia, saindo diretamente do resort. Ah, você também tem a opção de alugar um carro e visitar a praia.

 

Como chegar? Saindo do Salinas Maragogi é só pegar a AL-101, sentido norte, até chegar na PE-060. Nela você percorre 36km até chegar na entrada que dá para a Praia dos Carneiros, na PE-072. Percorrendo mais 10km, você chega no pedacinho de paraíso que é a praia dos Carneiros.

Diversão

Conheça outras atividades disponíveis no Resort. Saiba mais
Prêmio 1º Hotel com tudo incluso da América do Sul

0 Avaliações

Faça sua reserva online