Rayza Nicácio no Salinas de Maceió

08/06/15 - Salinas de Maceió
Rayza Nicácio no Salinas de Maceió

No finalzinho de Maio, a Rayza Nicácio esteve aqui no Salinas de Maceió curtindo o resort e a praia com o namorado, Jefferson Soares.

 

Quer conferir como foi a hospedagem dos dois aqui no Salinas? É só conferir aqui embaixo algumas fotos que eles publicaram no Instagram.

Você ainda pode ficar mais pertinho do que está acontecendo aqui no Salinas seguindo a gente no Instagram, @Salinasmaceio ;)


 

☀️ #intimasdaray @salinasmaceio

Uma foto publicada por Rayza Nicácio (@rayzanicacio) em

 

Pra quem queria saber como coloquei o chapéu! 😉

Uma foto publicada por Jefferson Soares (@jefaoblack) em

 

Um lugar lindo @salinasmaceio, com a mais linda mulher! 😍❤️

Uma foto publicada por Jefferson Soares (@jefaoblack) em

 

Nem precisa de legenda! 🌅

Uma foto publicada por Jefferson Soares (@jefaoblack) em

O Resort mais premiado do Brasil

01/04/15 - Salinas do Maragogi
O Resort mais premiado do Brasil

Muitos acompanharam nossas redes sociais e já sabem que o Salinas do Maragogi ganhou vários prêmios em 2014 e 2015, mas a grande novidade é que agora o Salinas do Maragogi é o resort mais premiado do Brasil no Tripadvisor. 

 

São prêmios em 4 categoria:


1° Lugar: Melhores Resorts All Inclusive do Brasil

3° Lugar: Melhores Hotéis para a Família do Brasil

16° Lugar: Melhores Hotéis do Brasil

18° Lugar: Melhor Atendimento

 

Maragogi também figura entre as melhores praias do Brasil, com as Galés de Maragogi no 7° lugar e aqui pertinho do resort, a Praia de Carneiros, em Pernambuco, ficou em 2° lugar.   

 

Os prêmios são resultado da satisfação e das avaliações de nossos hóspedes, sendo totalmente baseado nesse feedback. 


Quer conhecer melhor a opinião de nossos hóspedes? É só dar uma conferida no nosso perfil lá no Tripadvisor: Salinas do Maragogi no Tripadvisor

As famosas Bolachas Maragogi

10/02/15 - Salinas do Maragogi
As famosas Bolachas Maragogi

Doces ou salgadas, não faz diferença: as famosas Bolachas Maragogi não passam despercebidas pelos visitantes de Maragogi, que nem precisam sair do hotel para degustá-las

Famosa por suas piscinas naturais, a cidade de Maragogi, no litoral norte de Alagoas, também é conhecida por um daqueles quitutes do tipo “é impossível comer um só". Disponíveis nos sabores doce e salgado, as Bolachas Maragogi conquistam os paladares de turistas com suas várias camadas de massa crocante e se transformaram em um suvenir comestível que é indispensável para quem visita a Costa dos Corais.

A iguaria começou a ser produzida na década de 1950, sendo vendida, na época, no balcão da mesma padaria em que a bolacha era feita — localizada no Centro de Maragogi. Há cerca de 20 anos, diante do grande número de pedidos de encomendas do produto, o comerciante Claudinel Lira Pinto, 47 anos, resolveu registrar a marca e começar a embalar a bolacha, que logo ultrapassou os limites territoriais de Maragogi. Supermercados no Recife, em Caruaru, em Maceió e até no Rio de Janeiro são alguns dos locais onde ela pode ser encontrada.

A bolacha folhada de sabor irresistível também é presença certa nas refeições oferecidas no Salinas do Maragogi. “Ofertamos essas bolachas tanto no café da manhã quanto na mesa de pães no jantar. Nossos hóspedes adoram e consomem bastante, o que é muito gratificante, pois é um produto fabricado na nossa região”, afirma o Chef Amaro José, de 45 anos, 21 dos quais trabalhando no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort.

Há aproximadamente 4 meses, as bolachas passaram a ser fabricadas em um novo endereço: o município de Japaratinga, vizinho a Maragogi. Antes realizada dentro da padaria onde os produtos são comercializados, a fabricação é feita agora num espaço mais amplo, capaz de abrigar os 20 funcionários que trabalham no local, entre eles: padeiros, forneiros, ajudantes e embaladores.

Além das bolachas folhadas doces e salgadas, os produtos Maragogi incluem sequilhos, tareco e bolo de goma. “Os turistas adoram todos eles e sempre querem comprar para levar para casa. Um dos pedidos que mais saem é o nosso kit, que vem com todos esses produtos reunidos em uma embalagem mais elaborada. Tem cliente que chega na padaria já contando que, se esquecer de levar essas bolachas para casa, a esposa e os filhos irão reclamar”, diz Claudinel Lira Pinto, que, além de dono da fábrica, é o atual vice-prefeito do município de Maragogi.

Stand Up Paddle em Maragogi

26/01/15 - Salinas do Maragogi
Stand Up Paddle em Maragogi

O Stand Up Paddle, ou SUP, já é uma febre em todo o litoral Brasileiro. O esporte surgiu no Havaí e nos últimos anos vem ganhando muitos adeptos em todo o mundo.

Como Maragogi também não podia ficar de fora, aqui no Salinas do Maragogi, você curte todas as belezas naturais de Maragogi à bordo das pranchas do SUP.

Todas as tarde no resort é possível se aventurar pelo rio Maragogi, que corta o resort. Sem ondas e com pouco vento, o local é perfeito para os iniciantes, garantindo um passeio tranquilo pelo resort.

Para os que Já tem mais familiaridade com a prática a pedida é, durante as manhãs, curtir o Stand Up Paddle na praia em frente ao resort. As pequenas ondas e o vento um pouco mais forte garantem mais desafio e um passeio mais divertido aos que se aventuram. 

Se interessou? Confira aqui abaixo um pouco do SUP em Maragogi. 

Maragogi entre as melhores praias do Brasil

07/01/15 - Salinas do Maragogi
Maragogi entre as melhores praias do Brasil

O Tripadvisor, maior site de turismo do mundo, elegeu, baseado nas avaliações de seus usuários, as melhores praias do Brasil, através da premiação anual Travellers Choice.

Mais uma vez Maragogi figura na lista, dessa vez representada duas vezes, na 9° posição estão as Galés de Maragogi, conjunto de piscinas naturais que são a maior atração da região. Em 22° está a Praia de Maragogi, onde está localizado o resort.

Além das praias de Maragogi, figura na segunda posição a Praia de Carneiros, localizada pouco ao norte do resort, uma das últimas do litoral sul de Pernambuco e que você pode conhecer através dos passeios disponíveis aqui no Salinas do Maragogi.

Quer conhecer melhor as praias de Maragogi? É só conferir o vídeo produzido pelo Salinas do Maragogi para ter um gostinho de todas essas belezas naturais: 

25 anos Salinas do Maragogi

23/12/14 - Salinas do Maragogi
25 anos Salinas do Maragogi

Em dezembro de 2014 o Salinas do Maragogi se orgulha em comemorar 25 anos de história, tendo a certeza de ter contrubuído com tantos momentos felizes para os nossos hóspedes e conquistas para nossos colaboradores.

São pessoas que nos acompanham desde o início, e fazem parte de toda essa trajetória, que nos contam um pouco sobre esse longo caminho percorrido. 

O Resort All Inclusive mais bem avaliado do Brasil

13/11/14 - Salinas do Maragogi
O Resort All Inclusive mais bem avaliado do Brasil

Que a satisfação de nossos hóspedes é nossa grande prioridade já não é segredo para ninguém. Nossa equipe está sempre a postos, com um sorriso no rosto, para solucionar qualquer pedido ou problema de nossos hóspedes. 

O resultado de todo esse trabalho é exposto diariamente no TripAdvisor, com as dezenas de avaliações recebidas, detalhando um pouco a experiência em nosso resort. Já são quase 2.500 avaliações, com um indice de satisfação superior a 94%. 

Por isso estamos, no mais recente ranking do TripAdvisor, entre os mais bem avaliados resorts All Inclusive do mundo, sendo o 15° colocado, único representante brasileiro no ranking.

Salinas do Maragogi entre os melhores resorts all inclusive do mundo

Não é a primeira vez que o Salinas do Maragogi figura entre os mais bem avaliados hotéis do Brasil. Em 2014 o resort foi eleito o 2° mais bem avaliado hotel do Brasil para a família, além do 14° mais bem avaliado hotel do Brasil.  

Quer conhecer os motivos de tantos elogios? Confira as avaliações dos hóspedes clicando aqui.  


Descubra Maragogi

03/10/14 - Salinas do Maragogi
Descubra Maragogi

Começando em Maceió e percorrendo todo litoral norte de Alagoas até o Sul de Pernambuco está a costa dos corais, lar da segunda maior barreira de corais do mundo e uma das maiores áreas de preservação ambiental do país.

Bem no coração da costa dos corais, exatamente no meio do caminho entre as capitais Maceió e Recife, está a cidade de Maragogi, conhecida como a capital da costa dos corais.

O pequeno município, com menos de 30 mil habitantes é lar de 9 praias e várias piscinas naturais e, graças às águas cristalinas e quentes, ganhou a alcunha de Caribe Brasileiro. Nos 20km de litoral do município, você irá encontrar as praias de São Bento, Camacho, Maragogi, Burgalhau, Barra Grande, Antunes, Dourado, Ponta de Mangue e Peroba.

Entre essas apenas a praia de Maragogi possui orla urbana, com bares, restaurantes e uma estrutura turística mais robusta. Todas as outras guardam um charme quase inexplorado, onde é possível apreciar toda a beleza natural com maior tranquilidade.

Bem em frente ao Salinas do Maragogi está a principal atração da cidade, as piscinas naturais Galés de Maragogi. 6 km mar adentro, as piscinas tem águas tão cristalinas que é possível ver a sombra do barco projetada no fundo do mar.

Nas Galés é possível observar o ápice da exuberância do litoral alagoano, com uma fauna rica, sendo possível observar dezenas de espécies marinhas, tudo isso com a segurança de locais com até centímetros de profundidade. Grande parte da exuberância da área se dá pela conservação e rígidas restrições, recebendo no máximo 720 visitantes por dia.

Além das Galés existem várias outras piscinas naturais próximas, como Barra Grande, Taocas e Barreira de Peroba. Um pouco menores, mas de grande beleza.

Para os mais desbravadores são oferecidas diversas opções de mergulho, desde o mergulho conduzido nas Galés, onde não é necessário nem saber nadar, até opções personalizadas para mergulhadores credenciados.

Os bancos de areia também dão um show à parte em Maragogi. Em algum locais, em horários de maré baixa, é possível entrar até 1,5km mar adentro com água a poucos centímetros de profundidade.

Aqui no Salinas do Maragogi você pode conhecer todas as praias de Maragogi no Beach Tour, que pode ser realizado de buggy, catamarã ou até lancha, desbravando cada uma das praias da região.

Além de toda a beleza natural, Maragogi também é famosa por seus Bolinhos de Goma e pela famosa Bolacha Maragogi, ambos feitos artesanalmente na cidade e disponíveis no sistema All Inclusive no Salinas do Maragogi.

 

 

Descubra Maragogi
Descubra Maragogi
Descubra Maragogi

Página 1 de 2