Salinas Maceió

Praia do Patacho

Com areias claras, água translúcida e coqueiros vistosos ao fundo, a praia do Patacho é quase deserta e ideal para quem busca tranquilidade. A praia ainda se transforma na maré baixa, quando o mar seca e se formam belas piscinas naturais. Para chegar a elas é preciso fazer uma caminhada "mar adentro".

A praia do Patacho, localizada no norte alagoano, é considerada uma das mais bonitas da Rota Ecológica, e olhe que as concorrentes são páreo duro. Localização privilegiada, fácil acesso e pouco frequentada, combinação perfeita para quem quer desacelerar e curtir a natureza sem ser incomodado. A praia não tem barracas ou bares, por isso é recomendado levar guarda-sol e lanche para não passar aperto.

A praia do Patacho tem que estar no seu próximo roteiro. É a oportunidade para se reconectar com a natureza e aproveitar toda a paz que ela pode proporcionar.

Como chegar? Saindo de Maragogi, deve-se pegar a AL – 101 sentido sul, e percorrer em torno de 8km até chegar em Japaratinga. Entrando na cidade de Japaratinga, segue por mais 10 km até o local onde se pega uma balsa até Porto de Pedras. De Porto de Pedras até a praia do Patacho são 8 minutinhos de carro, num percurso de 2,5km.

Diversão

Conheça outras atividades disponíveis no Resort. Saiba mais
Prêmio 1º Hotel com tudo incluso da América do Sul

0 Avaliações

Faça sua reserva online