Salinas Maceió

Como Chegar

Descubra a melhor forma de chegar em Maragogi

Maragogi fica bem no meio do caminho entre Maceió e Maragogi, cerca de 125km distante de cada uma delas. Assim, você tem a opção de chegar pelos aeroportos internacionais de qualquer uma das cidades, tanto o Aeroporto Internacional dos Guararapes (REC), em Recife, quanto o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (MCZ), em Maceió.

O percurso leva pouco mais de duas horas, tanto de Recife, quanto de Maceió. No entanto, indicamos a chegada pelo Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, que, além de contar com uma maior oferta de voos, fica bem na saída para o litoral sul do estado, caminho para Maragogi.

O Salinas Maragogi oferece, através de receptivos parceiros, o serviço de transfer, que para ser adquirido é necessário apenas entrar em contato com a central de reservas. É a forma mais prática e segura de chegar ao resort.

Vindo do Recife você fará o trajeto pela PE-060, que conta com alguns trechos duplicados e outros de faixa simples. Você pode conferir o percurso clicando aqui.

Quem vem do aeroporto de Maceió deve fazer o percurso pelas AL-105 e AL-101, passando por Paripueira, Porto Calvo e Japaratinga. A estrada não é duplicada. Você pode conferir o percurso clicando aqui.

Lembrando que no caso de qualquer dúvida ou informação, você pode entrar em contato com a nossa equipe de chat aqui no site.

Te esperamos aqui em Maragogi!

Mapa Maragogi

MARAGOGI

Com um mar de águas limpas e mornas que forma piscinas naturais. Saiba mais
Prêmio 1º Hotel com tudo incluso da América do Sul

0 Avaliações

Faça sua reserva online