Além disso, você irá receber novidades e promoções exclusivas!

Verifique o preenchimento dos campos e tente novamente.

Cadastro realizado com sucesso.

Salinas Maragogi

Perguntas Frequentes

Salinas Maceió

Essa é uma pequena lista das perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se precisar de qualquer ajuda adicional, pode entrar em contato com a equipe de atendimento em nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Quais documentos devem ser apresentados no Check-in?

1) Documentos das crianças ( Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte).Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc)

2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

3) Documento dos Adultos ( Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 14h
Check-out: até as 12h

O resort tem Wi-fi? É grátis?

Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.

O estacionamento é gratuito?

Sim, temos estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).

São permitidos animais de extimação?

Não é permitido o acesso de animais ao resort, com a exceção de cães guia.

Como funciona o sistema de criança grátis?

A estadia de 1 criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação de categoria Standard é gratuita.

A estadia de 2 crianças de até 12 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes numa mesma acomodação nas categorias Praia, Suíte Master, Suíte Praia e Suíte Familiar são gratuitas.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

Os quartos dispoem de tomadas de 220v. O resort disponibiliza para empréstimo sem custo adaptadores de tomada e transformadores de voltagem.

Como funciona o pacote lua de mel?

O pacote lua de mel é um pacote opcional, que oferece alguns itens especiais que tornarão a estadia dos casais ainda mais especial. O pacote inclui: Enxoval especialmente adquirido para a ocasião (toalhas de banho, lençóis e louça), amenities especiais no banheiro, velas perfumadas, 01 Café da manhã servido no apartamento (1º café do casal), 01 Jantar íntimo e exclusivo à beira-mar, roupões bordados com os nomes dos hóspedes, abertura diária de cama e decoração especial com flores da região. Para aquisição deste pacote será cobrada uma taxa única de R$486,00.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

Temos uma empresa parceira que faz este serviço, a Tropicana Turismo. O valor do transfer (ida e volta) custa R$ 220,00/casal. Adulto adicional R$110,00 cada, crianças até 11 anos R$55,00 cada (ida e volta). Para crianças menores 03 anos é necessário solicitar o transporte em carro privativo com o bebê conforto. Para contratar este serviço é só ligar para (82) 3296-3030 ou enviar um e-mail para reservas1@salinas.com.br

Quais são as formas de pagamento?

Dividimos em até 10x sem juros nos cartões Visa, Master ou Amex, ou via depósito bancário, se for de sua preferência. Caso opte por fazer a reserva pagando pelo cartão, em até 48h úteis receberá uma ligação do hotel, para que seja definido qual a forma de parcelamento que lhe for mais conveniente. Caso seja escolhida a opção de depósito, receberá os dados bancários do hotel, e só precisará fazer o depósito do valor da primeira diária, podendo pagar o restante do saldo em parcelas (até 10x sem juros), ou apenas no check out (em até 4x sem juros).

O RESORT

O resort para famílias mais bem avaliado do Brasil e América Latina, segundo lugar do mundo.Saiba mais
8º Melhor hotel para família no Brasil

0 Avaliações

Faça sua reserva online