Salinas Maragogi

Perguntas Frequentes | Maceió

Salinas Maceió

Essa é uma pequena lista das perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se precisar de qualquer ajuda adicional, pode entrar em contato com a equipe de atendimento em nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Quais documentos devem ser apresentados no Check-in?

1) Documentos das crianças ( Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte).Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc)

2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

Modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais: https://www.salinas.com.br/autorizacao-menores-maceio.doc

3) Documento dos Adultos ( Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 15h
Check-out: até as 12h

O resort tem Wi-fi? É grátis?

Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.

O estacionamento é gratuito?

Sim, temos estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).

São permitidos animais de estimação?

Não é permitido o acesso de animais ao resort, com a exceção de cães guia.

Como funciona o sistema de criança grátis?

A estadia de 1 criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação de categoria Standard é gratuita.

A estadia de 2 crianças de até 12 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes numa mesma acomodação nas categorias Apartamento Superior e Suíte Familiar são gratuitas.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

Os quartos dispoem de tomadas de 220v. O resort disponibiliza para empréstimo sem custo adaptadores de tomada e transformadores de voltagem.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

A contratação do serviço de transfer pode ser feita através do e-mail [email protected], informando o número da reserva. A solicitação deve ser feita em, no mínimo, 5 dias úteis antes da data do check-in. *Para crianças menores 03 anos é necessário solicitar o transporte em carro privativo com o bebê conforto.

Quais são as formas de pagamento?

Você tem duas opções:
1. Pré Pagamento da Primeira Diária Você pode pagar a primeira diária no ato da reserva, por link de crédito ou nos cartões Visa, Mastercard ou American Express. O saldo restante deve ser pago em até 30 dias e pode ser dividido em até 10x. Caso a hospedagem seja dentro desse prazo de 30 dias o saldo deve ser pago até um dia antes da data do seu do check-in, podendo ser parcelado em até 10x, entrando em contato com a nossa Central de Reservas. Caso o pagamento não seja feito nesse prazo, a reserva será cancelada automaticamente. Caso reserva feita tenha check-in em menos de 30 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Reservas para pagar o saldo até o dia da entrada no Resort.

2. Pagamento à vista do valor total da Reserva com 5% de desconto Você pode pagar toda a reserva à vista no ato da compra, por link de crédito ou nos cartões Visa, Mastercard ou American Express. O 5% de desconto será aplicado na tarifa no ato da reserva. Essa forma de pagamento não está disponível para reservas com data de check-in em menos de 30 dias.

O resort trabalha com day use?

Devido à grande demanda, gerando uma alta taxa de ocupação no resort, não trabalhamos com day use.

O que é necessário para hospedagem de criança ou adolescente menor de idade?

Com os pais ou responsáveis legais:
Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se acompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de documento de identificação original, como RG ou Certidão de Nascimento.

Sem os pais ou responsáveis legais:
Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se sem a presença dos pais ou responsáveis legais é preciso apresentar o documento de autorização devidamente preenchido e com firma reconhecida em cartório, bem como documentos de identidade para confirmação dos dados, conforme Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA).

Para baixar o documento copie e cole o link abaixo no seu navegador.
https://www.salinas.com.br/autorizacao-menores-maragogi.doc

O não cumprimento das exigências acima implicará no CANCELAMENTO automático da reserva.

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Fazemos de tudo ao nosso alcance para garantir a melhor experiência possível aqui no Salinas, mas caso você venha a ter algum problema durante a sua estadia não hesite em contactar nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]

O Salinas faz promoção ou sorteio nas redes sociais?

Não realizamos sorteios ou entramos em contato oferecendo cortesias e benefícios em nenhum tipo de canal. Já as promoções podem ser visualizadas através dos anúncios no Facebook e Instagram feitos pelos perfis verificados @salinasmaceio e @salinasmaragogi.

O Salinas entra em contato pedindo dados de cartão de crédito pelas redes sociais?

Não solicitamos dados de cartão de crédito, transferências bancárias e nenhum outro processo de pagamento por redes sociais. Os pagamentos das reservas realizadas são feitas diretamente no site ou com a Central de Reservas via e-mail [email protected] (Salinas Maragogi) e [email protected] (Salinas Maceió).

Existem outros perfis do Salinas no Instagram?

Os perfis oficiais do Salinas são o @salinasmaceio e o @salinasmaragogi, ambos com o selo de verificação do Instagram.

Como saber se uma agência de viagens é segura para reservar?

Nesse caso, você deve entrar em contato com nossos canais de venda: chat do website, e-mail ou telefone para te ajudarmos a conferir se a agência em questão é segura.

Tenho medo de colocar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro?

Não se preocupe! O site é seguro e desenhado para proteger você e seus dados, assim como todos os nossos processos de vendas diretas como chat, e-mail e telefone.

Vocês tem algum perfil de relacionamento no Instagram?

Não temos redes sociais específicas para vendas ou atendimento. Nossos únicos perfis oficiais são o @salinasmaceio e o @salinasmaragogi, todos verificados pelo instagram. É lá que você fica por dentro das novidades e aprecia toda a beleza das praias mais bonitas de Alagoas.

Como saber se minha reserva por agência está realmente confirmada?

Você deve mandar os dados da sua reserva para o nosso canal de vendas diretas via e-mail [email protected] se sua reserva for para o Salinas Maragogi e [email protected] se for para o Salinas Maceió. Responderemos dentro do prazo 72 horas confirmando a sua reserva.

Como e quando pagar o saldo restante da minha reserva?

No momento da compra, apenas o valor da primeira diária é cobrado automaticamente do cartão de crédito cadastrado. O formulário para o pagamento do saldo restante será enviado no e-mail de confirmação de reserva, após preenchimento, você receberá o link de pagamento. O valor pode ser parcelado em até 10x sem juros e deverá ser pago em até 30 dias após a confirmação da sua reserva. Caso não seja pago no prazo, a reserva será cancelada automaticamente.

Como faço o web check-in?

O web check-in é liberado 5 dias antes da sua data de hospedagem. Chegará um e-mail te direcionando para a página de preenchimento dos seus dados ou você pode fazer acessando o link: https://salinasmaceioresort.zooxpass.com/

Alterei a data de reserva mas no site permanece a mesma, o que faço?

Não se preocupe! É normal que este campo demore um pouco para atualizar, caso as informações não sejam alteradas em até 48h, você pode confirmar com a nossa central de reservas ou no chat do nosso site.

Minha reserva no site está com status de saldo pendente, mas já efetivei o pagamento por link. O que aconteceu?

Se você fez o pagamento via link do saldo restante, com certeza recebeu o e-mail da maxiPago! com o comprovante. Isso significa que sua reserva está sem saldo pendente e garantida.

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