Salinas Maragogi

Perguntas Frequentes | Maceió

Salinas Maceió

Essa é uma pequena lista das perguntas mais frequentes feitas por nossos hóspedes. Se precisar de qualquer ajuda adicional, pode entrar em contato com a equipe de atendimento em nosso chat ou telefonar para a nossa central de reservas.

Quais documentos devem ser apresentados no Check-in?

1) Documentos das crianças ( Certidão de Nascimento , Carteira de Identidade ou Passaporte).Os documentos devem ser originais. Não serão aceitos fotocópias, carteira de estudante, de convênio de saúde, de vacinação, etc)

2) Autorização de Hospedagem do Menor com firma reconhecida em cartório. Existem três diferentes situações. Verifique em qual o menor se enquadra:
*Hospedagem de Menor Desacompanhado
*Hospedagem de Menor com Um dos Pais Apenas
*Hospedagem de Menor com Responsável Nomeado
Atenção: Não confundir Autorização de Viagem com Autorização de Hospedagem.

Modelo de autorização para menores não acompanhados dos pais: https://www.salinas.com.br/autorizacao-menores-maceio.doc

3) Documento dos Adultos ( Carteira de Identidade , Habilitação ou Passaporte)

Quais os horários de check-in e check-out?

Check-in: a partir das 15h
Check-out: até as 12h

O resort tem Wi-fi? É grátis?

Sim, o acesso ao Wi-Fi gratuito está disponível em todas as áreas do resort.

O estacionamento é gratuito?

Sim, temos estacionamento gratuito e privativo disponível no local (não necessita de reserva).

São permitidos animais de extimação?

Não é permitido o acesso de animais ao resort, com a exceção de cães guia.

Como funciona o sistema de criança grátis?

A estadia de 1 criança de até 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação de categoria Standard é gratuita.

A estadia de 2 crianças de até 12 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes numa mesma acomodação nas categorias Apartamento Superior e Suíte Familiar são gratuitas.

Qual a voltagem, 110v ou 220v?

Os quartos dispoem de tomadas de 220v. O resort disponibiliza para empréstimo sem custo adaptadores de tomada e transformadores de voltagem.

Como funciona o pacote lua de mel?

O pacote lua de mel é um pacote opcional, que oferece alguns itens especiais que tornarão a estadia dos casais ainda mais especial. O pacote inclui: Enxoval especialmente adquirido para a ocasião (toalhas de banho, lençóis e louça), amenities especiais no banheiro, velas perfumadas, 01 Café da manhã servido no apartamento (1º café do casal), 01 Jantar íntimo e exclusivo à beira-mar, roupões bordados com os nomes dos hóspedes, abertura diária de cama e decoração especial com flores da região. Para aquisição deste pacote será cobrada uma taxa única de R$558,00.

Como faço para contratar um serviço de transfer?

Temos uma empresa parceira que faz este serviço, a Tropicana Turismo. Para crianças menores 03 anos é necessário solicitar o transporte em carro privativo com o bebê conforto. Para contratar este serviço é só ligar para (82) 3296-3030 ou enviar um e-mail para [email protected]

Quais são as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento de sua reserva através dos cartões Visa, Master ou Amex.

No ato da reserva você pode optar pelo pagamento à vista com 10% de desconto ou efetuar o pagamento no seu cartão de crédito do equivalente à primeira diária da reserva e o saldo restante podendo ser parcelado em até 4x até a data do check-in. Você também pode parcelar o saldo em 10x entrando em contato com o nosso chat ou nossa Central de Reservas pelo e-mail [email protected]

Quais as políticas de hospedagem?

Você pode acessar a política de hospedagem completas no link: https://bit.ly/2IAPVJd

O resort trabalha com day use?

Devido à grande demanda, gerando uma alta taxa de ocupação no resort, não trabalhamos com day use.

O que é necessário para um menor de idade hospedar-se sem os pais?

Para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se sem a presença dos pais ou responsáveis legais é preciso apresentar o documento de autorização devidamente preenchido e com firma reconhecida em cartório, bem como documentos de identidade para confirmação dos dados, conforme Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90 (ECA).

Para baixar o documento copie e cole o link abaixo no seu navegador.
https://www.salinas.com.br/autorizacao-menores-maceio.doc

Tive um problema na hospedagem, com quem posso falar?

Fazemos de tudo ao nosso alcance para garantir a melhor experiência possível aqui no Salinas, mas caso você venha a ter algum problema durante a sua estadia não hesite em contactar nossa ouvidoria através do e-mail: [email protected]

O Salinas faz promoção ou sorteio nas redes sociais?

Não realizamos sorteios ou entramos em contato oferecendo cortesias e benefícios em nenhum tipo de canal. Já as promoções podem ser visualizadas através dos anúncios no Facebook e Instagram feitos pelos perfis verificados @salinasmaceio e @salinasmaragogi.

O Salinas entra em contato pedindo dados de cartão de crédito pelas redes sociais?

Não solicitamos dados de cartão de crédito, transferências bancárias e nenhum outro processo de pagamento por redes sociais. Os pagamentos das reservas realizadas são feitas diretamente no site ou com a Central de Reservas via e-mail [email protected] (Salinas Maragogi) e [email protected] (Salinas Maceió).

Existem outros perfis do Salinas no Instagram?

Os perfis oficiais do Salinas são o @salinasmaceio e o @salinasmaragogi, ambos com o selo de verificação do Instagram.

Como saber se uma agência de viagens é segura para reservar?

Nesse caso, você deve entrar em contato com nossos canais de venda: chat do website, e-mail ou telefone para te ajudarmos a conferir se a agência em questão é segura.

Tenho medo de colocar meu cartão de crédito no site. É realmente seguro?

Não se preocupe! O site é seguro e desenhado para proteger você e seus dados, assim como todos os nossos processos de vendas diretas como chat, e-mail e telefone.

Vocês tem algum perfil de relacionamento no Instagram?

Não temos redes sociais específicas para vendas ou atendimento. Nossos únicos perfis oficiais são o @salinasmaceio e o @salinasmaragogi, todos verificados pelo instagram. É lá que você fica por dentro das novidades e aprecia toda a beleza das praias mais bonitas de Alagoas.

Como saber se minha reserva por agência está realmente confirmada?

Você deve mandar os dados da sua reserva para o nosso canal de vendas diretas via e-mail [email protected] se sua reserva for para o Salinas Maragogi e [email protected] se for para o Salinas Maceió. Responderemos dentro do prazo 72 horas confirmando a sua reserva.

O RESORT

O resort para famílias mais bem avaliado do Brasil e América Latina, segundo lugar do mundo. Saiba mais
6º Melhor hotel All Inclusive da América do Sul
5º Melhor hotel para família do Brasil

0 Avaliações

Faça sua reserva online