Salinas Maragogi

Praia do Francês

A 33km de Maceió, a praia do Francês é uma das mais conhecidas do litoral alagoano. Isto porque ela consegue atender vários públicos e tem uma ótima estrutura de alimentos e bebidas.

A praia do Francês se divide em duas partes. O lado esquerdo tem um mar com recifes de corais que auxiliam na formação de piscinas naturais, ótimas para banho, o que aumenta a frequência de famílias com crianças e de jovens. Nesta área também são praticados alguns esportes aquáticos, com jet ski e vela.

Já o lado direito da praia tem um mar mais agitado, com ondas ótimas para os surfistas, sendo mais tranquila que a parte de águas rasas. Lá os visitantes também podem fazer um ótimo passeio de barco para a praia de Saco da Pedra, que é tranquila, paradisíaca e com uma estrutura bem simples.

Por englobar públicos tão distintos, a estrutura da praia do Francês se faz completa, com bares, restaurantes, lojinhas e locais para contratação dos esportes náuticos. É um passeio imperdível, tanto para quem busca mais tranquilidade, como também para aqueles que querem um pouco mais de agito, podendo aproveitar o melhor do mar alagoano.

Quer conhecer ainda mais sobre a Praia de Ponta Verde e muitas outras belezas da região? É só navegar por outras praias em nosso site ou ficar ligado nas redes sociais do Salinas Maceió.

Diversão

Conheça outras atividades disponíveis no Resort.Saiba mais
10º Melhor hotel para família no Brasil

0 Avaliações

Faça sua reserva online