Quais são os passeios disponíveis no Salinas de Maceió?

20/06/14 - Salinas de Maceió
Quais são os passeios disponíveis no Salinas de Maceió?

Considerado por muitos como o mais belo trecho do Brasil, o litoral Alagoano dispõe de dezenas de praias e destinos paradisíacos.

Em uma localização estratégica, poucos quilometros ao norte da área urbana de Maceió, o Salinas de Maceió é um excelente ponto de partida para se conhecer o litoral Alagoano de norte a sul. São dezenas de passeios para se conhecer todos os pontos turísticos do estado, onde você pode desfrutar de todas as belezas de Alagoas com o conforto e estrutura do Salinas. 

A praia de Ipioca, onde está localizado o Salinas, se destaca por ser semi-exclusiva, garantindo segurança e tranquilidade aos hóspedes. É famosa por suas águas claras e quentes.

Pouco mais ao norte está localizada a praia de Paripueira, famosa por suas piscinas naturais, parte da maior barreira de corais das Américas. Imperdível em Paripueira é fazer o mergulho. São opções para todos os níveis de intimidade com a água, desde pessoas que não sabem nadar, com o mergulho conduzido, até para mergulhadores credenciados.

No litoral sul um bom passeio é para a Praia do Francês. Com um mar calmo e águas clarinhas, a praia é uma das mais famosas e agitadas do estado, com um maior fluxo de banhistas e mais opções de bares e restaurantes.

Não perca, nas próximas semanas, atualizações sobre mais passeios e destinos imperdíveis aqui de Alagoas.

Como funciona o sistema All Inclusive?

07/05/14 - Salinas do Maragogi
Como funciona o sistema All Inclusive?

Você já deve ter ouvido falar do sistema All Inclusive aqui do Salinas do Maragogi, mas já se perguntou como funciona o sistema?

Aqui no Salinas você vai contar com três restaurantes e dois bares, diferentes ambientes para garantir uma experiência gastronômica completa, com opções 24 horas por dia.

O restaurante Galés é o principal do resort. Nele são oferecidas as principais refeições, como café da manhã, almoço, jantar e o lanche noturno, fechando apenas nos intervalos entre essas refeições.

O Coral bar, localizado na praia, é o principal bar do resort. Você vai poder curtir variados drinks tropicais, cervejas, destilados, refrigerantes, sucos e uma água de coco geladinha. São servidos também vários petiscos ao longo dia, como camarão, caldinhos e agulha frita, além de lanches. 

A criançada pode aproveitar para se refrescar com picolés e sorvetes, servidos livremente nos bares e restaurantes.

O Canoas Bar é o point do final da tarde. Localizado nas piscinas superiores, você vai poder curtir lanches, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. 

Dois restaurantes temáticos completam as opções disponíveis no Salinas do Maragogi. Funcionando no sistema à la carte, os restaurantes oferecem opções mais requintadas em um ambiente exclusivo, com uma carta especial de vinhos e espumantes.  

No Tempero do Mediterrâneo você vai poder saborear todas as delícias da cozinha mediterrânea, com opções de carnes, peixes e frutos do mar, além de entradas e sobremesas exclusivas.

Já o Rio Mare funciona durante o dia como um restaurante da praia, com diversas opções de petiscos e lanches. Durante a noite o ambiente se transforma para o jantar temático e são servidas, no sistema à la carte, váriadas opções da culinária italiana, explorando opções com frutos do mar, também com opções exclusivas de entradas e sobremesas.

Os jantares temáticos no Tempero do Mediterrâneo e Rio Mare precisam ser reservados durante o dia, utilizando os vouchers recebidos no check-in.

Dentre todas as opções disponíveis aqui no Salinas do Maragogi a verdadeira estrela da festa é a Tapioca. Servida no café da manhã e lanche da tarde, são várias deliciosas opções de sabores doces e salgados, agradando todos os paladares. 

Página 1 de 1