O Resort All Inclusive mais bem avaliado do Brasil

13/11/14 - Salinas do Maragogi
O Resort All Inclusive mais bem avaliado do Brasil

Que a satisfação de nossos hóspedes é nossa grande prioridade já não é segredo para ninguém. Nossa equipe está sempre a postos, com um sorriso no rosto, para solucionar qualquer pedido ou problema de nossos hóspedes. 

O resultado de todo esse trabalho é exposto diariamente no TripAdvisor, com as dezenas de avaliações recebidas, detalhando um pouco a experiência em nosso resort. Já são quase 2.500 avaliações, com um indice de satisfação superior a 94%. 

Por isso estamos, no mais recente ranking do TripAdvisor, entre os mais bem avaliados resorts All Inclusive do mundo, sendo o 15° colocado, único representante brasileiro no ranking.

Salinas do Maragogi entre os melhores resorts all inclusive do mundo

Não é a primeira vez que o Salinas do Maragogi figura entre os mais bem avaliados hotéis do Brasil. Em 2014 o resort foi eleito o 2° mais bem avaliado hotel do Brasil para a família, além do 14° mais bem avaliado hotel do Brasil.  

Quer conhecer os motivos de tantos elogios? Confira as avaliações dos hóspedes clicando aqui.  


Descubra Maragogi

03/10/14 - Salinas do Maragogi
Descubra Maragogi

Começando em Maceió e percorrendo todo litoral norte de Alagoas até o Sul de Pernambuco está a costa dos corais, lar da segunda maior barreira de corais do mundo e uma das maiores áreas de preservação ambiental do país.

Bem no coração da costa dos corais, exatamente no meio do caminho entre as capitais Maceió e Recife, está a cidade de Maragogi, conhecida como a capital da costa dos corais.

O pequeno município, com menos de 30 mil habitantes é lar de 9 praias e várias piscinas naturais e, graças às águas cristalinas e quentes, ganhou a alcunha de Caribe Brasileiro. Nos 20km de litoral do município, você irá encontrar as praias de São Bento, Camacho, Maragogi, Burgalhau, Barra Grande, Antunes, Dourado, Ponta de Mangue e Peroba.

Entre essas apenas a praia de Maragogi possui orla urbana, com bares, restaurantes e uma estrutura turística mais robusta. Todas as outras guardam um charme quase inexplorado, onde é possível apreciar toda a beleza natural com maior tranquilidade.

Bem em frente ao Salinas do Maragogi está a principal atração da cidade, as piscinas naturais Galés de Maragogi. 6 km mar adentro, as piscinas tem águas tão cristalinas que é possível ver a sombra do barco projetada no fundo do mar.

Nas Galés é possível observar o ápice da exuberância do litoral alagoano, com uma fauna rica, sendo possível observar dezenas de espécies marinhas, tudo isso com a segurança de locais com até centímetros de profundidade. Grande parte da exuberância da área se dá pela conservação e rígidas restrições, recebendo no máximo 720 visitantes por dia.

Além das Galés existem várias outras piscinas naturais próximas, como Barra Grande, Taocas e Barreira de Peroba. Um pouco menores, mas de grande beleza.

Para os mais desbravadores são oferecidas diversas opções de mergulho, desde o mergulho conduzido nas Galés, onde não é necessário nem saber nadar, até opções personalizadas para mergulhadores credenciados.

Os bancos de areia também dão um show à parte em Maragogi. Em algum locais, em horários de maré baixa, é possível entrar até 1,5km mar adentro com água a poucos centímetros de profundidade.

Aqui no Salinas do Maragogi você pode conhecer todas as praias de Maragogi no Beach Tour, que pode ser realizado de buggy, catamarã ou até lancha, desbravando cada uma das praias da região.

Além de toda a beleza natural, Maragogi também é famosa por seus Bolinhos de Goma e pela famosa Bolacha Maragogi, ambos feitos artesanalmente na cidade e disponíveis no sistema All Inclusive no Salinas do Maragogi.

 

 

Descubra Maragogi
Descubra Maragogi
Descubra Maragogi

Quais são os passeios disponíveis no Salinas de Maceió?

20/06/14 - Salinas de Maceió
Quais são os passeios disponíveis no Salinas de Maceió?

Considerado por muitos como o mais belo trecho do Brasil, o litoral Alagoano dispõe de dezenas de praias e destinos paradisíacos.

Em uma localização estratégica, poucos quilometros ao norte da área urbana de Maceió, o Salinas de Maceió é um excelente ponto de partida para se conhecer o litoral Alagoano de norte a sul. São dezenas de passeios para se conhecer todos os pontos turísticos do estado, onde você pode desfrutar de todas as belezas de Alagoas com o conforto e estrutura do Salinas. 

A praia de Ipioca, onde está localizado o Salinas, se destaca por ser semi-exclusiva, garantindo segurança e tranquilidade aos hóspedes. É famosa por suas águas claras e quentes.

Pouco mais ao norte está localizada a praia de Paripueira, famosa por suas piscinas naturais, parte da maior barreira de corais das Américas. Imperdível em Paripueira é fazer o mergulho. São opções para todos os níveis de intimidade com a água, desde pessoas que não sabem nadar, com o mergulho conduzido, até para mergulhadores credenciados.

No litoral sul um bom passeio é para a Praia do Francês. Com um mar calmo e águas clarinhas, a praia é uma das mais famosas e agitadas do estado, com um maior fluxo de banhistas e mais opções de bares e restaurantes.

Não perca, nas próximas semanas, atualizações sobre mais passeios e destinos imperdíveis aqui de Alagoas.

Como funciona o sistema All Inclusive?

07/05/14 - Salinas do Maragogi
Como funciona o sistema All Inclusive?

Você já deve ter ouvido falar do sistema All Inclusive aqui do Salinas do Maragogi, mas já se perguntou como funciona o sistema?

Aqui no Salinas você vai contar com três restaurantes e dois bares, diferentes ambientes para garantir uma experiência gastronômica completa, com opções 24 horas por dia.

O restaurante Galés é o principal do resort. Nele são oferecidas as principais refeições, como café da manhã, almoço, jantar e o lanche noturno, fechando apenas nos intervalos entre essas refeições.

O Coral bar, localizado na praia, é o principal bar do resort. Você vai poder curtir variados drinks tropicais, cervejas, destilados, refrigerantes, sucos e uma água de coco geladinha. São servidos também vários petiscos ao longo dia, como camarão, caldinhos e agulha frita, além de lanches. 

A criançada pode aproveitar para se refrescar com picolés e sorvetes, servidos livremente nos bares e restaurantes.

O Canoas Bar é o point do final da tarde. Localizado nas piscinas superiores, você vai poder curtir lanches, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas. 

Dois restaurantes temáticos completam as opções disponíveis no Salinas do Maragogi. Funcionando no sistema à la carte, os restaurantes oferecem opções mais requintadas em um ambiente exclusivo, com uma carta especial de vinhos e espumantes.  

No Tempero do Mediterrâneo você vai poder saborear todas as delícias da cozinha mediterrânea, com opções de carnes, peixes e frutos do mar, além de entradas e sobremesas exclusivas.

Já o Rio Mare funciona durante o dia como um restaurante da praia, com diversas opções de petiscos e lanches. Durante a noite o ambiente se transforma para o jantar temático e são servidas, no sistema à la carte, váriadas opções da culinária italiana, explorando opções com frutos do mar, também com opções exclusivas de entradas e sobremesas.

Os jantares temáticos no Tempero do Mediterrâneo e Rio Mare precisam ser reservados durante o dia, utilizando os vouchers recebidos no check-in.

Dentre todas as opções disponíveis aqui no Salinas do Maragogi a verdadeira estrela da festa é a Tapioca. Servida no café da manhã e lanche da tarde, são várias deliciosas opções de sabores doces e salgados, agradando todos os paladares. 

Página 1 de 1