O Carnaval é um momento super esperado para a maioria dos brasileiros, né? E para viver momentos inesquecíveis e de muita folia, o comediante Rafael Portugal escolheu o Salinas Maragogi  💛

 

Vem ver como Rafael Portugal aproveitou ao máximo o Carnaval em um dos destinos mais procurados do país!

"Sem dúvidas um dos melhores carnavais da minha vida", define Rafa sobre os dias passados no Nordeste brasileiro, que foi ao resort junto à família e melhores amigos de infância. "Da vista do meu quarto até o caminho para o café da manhã fui vivendo uma experiência de paz com natureza e alegria de poder ouvir a música ao vivo que já acontecia próximo às piscinas", completa.

Desde o atendimento até as comidas e bebidas que fazem parte do nosso All Inclusive, Rafa aproveitou tudo, em clima carnavalesco, e compartilhou cada detalhe com os seus seguidores nas redes sociais. "Da variedade de bebidas até a qualidade das comidas, esse de fato é um dos melhores lugares que já passei meus dias". 😎

E não tinha como ser diferente não é mesmo? Com uma estrutura à beira-mar da praia de Maragogi, aqui tem dias incríveis garantidos para quem se hospeda. O sistema all inclusive deixa a experiência ainda melhor: todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas inclusas e à vontade 24 horas por dia!


Pelas fotos dá pra ver o quanto ele se divertiu por aqui, tá? Clica aqui pra ver o reels maravilhoso que Rafa publicou no seu Instagram. Mas, garantimos que isso é só um pedacinho de toda a folia da programação de carnaval por aqui. Nossa agenda carnavalesca contou com programações especiais, muita música, dança, sol e um clima paradisíaco do "Caribe brasileiro". Quer saber mais detalhes? Clica aqui!

Nós adoramos te receber por aqui, Rafa! Esperamos que você volte sempre 😊

Demais, né? Não perde tempo e já garante a sua reserva por aqui  💛