Visite o resort:

Salinas Maragogi Salinas Maceió

Medidas contra o coronavírus

Diante da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (COVID-19), o Governo de Alagoas decretou estado de emergência no estado em 20 março de 2020. 


Ciente da nossa responsabilidade para com colaboradores e hóspedes, os Resorts Salinas informam a suspensão de suas operações, permanecendo fechados por 90 dias, de 1º de abril a 29 de junho de 2020.  

As reservas para esse período poderão ser reagendadas sem custo através do nosso website ou canais de atendimento até 24h antes da data original de check-in. As diárias poderão ser utilizadas em qualquer período de 2020 ou 2021, exceto os que contemplem os pacotes de Natal, Réveillon, janeiro e Carnaval*. Para saber como fazer seu reagendamento pelo website é clicar aqui para o Salinas Maragogi ou clicar aqui para o Salinas Maceió. Se durante seu reagendamento aparecer alguma diferença adicional de valor, não se preocupe que ela não será cobrada. 

Para aqueles que desejarem o cancelamento, informamos que será processado o reembolso integral da reserva até 30 dias após a data original de check-in. Também é possível fazer a retenção do crédito para uso posterior entrando em contato com a Central de Reservas por chat ou e-mail ([email protected]), nosso atendimento telefônico estará disponível até o dia 27/03 às 21h30.

Se sua reserva foi confirmada através de agência ou operadora de turismo, entre em contato com elas para essa assistência.

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, mas é possível que nossos canais de atendimento fiquem congestionados nos próximos dias. Sendo assim, estamos priorizando o atendimento de hóspedes com reservas confirmadas para os próximos 30 dias. Se você tem reserva para um período posterior, pedimos que aguarde.

Tenha certeza de que faremos o melhor para continuar garantindo a satisfação dos nossos colaboradores e clientes, assim como sempre fizemos.

Contamos com a compreensão de todos. 

Atenciosamente, 

A Direção.

*Períodos:
Natal, Réveillon e janeiro: 18/12/20 até 31/01/21
Carnaval: 12 a 16/02/21
Natal e Réveillon 2021: 18/12/21 até 31/12/21

 

Última atualização: 25/03/2020, às 16h00