Planejar uma viagem com quem a gente gosta é uma das tarefas mais gostosas de se fazer. Uma viagem a dois é um momento especial, de curtir um ao outro e aproveitar o clima romântico que sempre aparece, não é?

O Brasil é um país rico em belezas naturais, não é à toa que recebe muitos estrangeiros para suas praias, montanhas e outros atrativos. A viagem por aqui, com certeza, vai render uma experiência incrível e romântica a dois.

Lugares mais românticos do Nordeste

A região nordeste do Brasil é abrigo das mais belas praias do país e tem um clima tropical durante o ano todo. O estado do Alagoas, porém, ganhou o título de lugar com as praias mais lindas do nordeste, então imagina só como é o visual por lá! Nós vamos indicar destinos incríveis do estado, nas cidades de Maceió e Maragogi, conhecidas como Paraíso das Águas e Caribe Brasileiro.

As praias do Paraíso das Águas

A cidade de Maceió, no Alagoas, também é conhecida como o Paraíso das Águas. Assim, fica fácil imaginar o quão encantadoras são suas praias, não é mesmo?

Para os casais mais tranquilos que querem relaxar, curtir um banho de mar e contemplar a natureza, conhecer as praias de Maceió é a melhor opção. As águas mornas, cristalinas, areias fofas e com extensos coqueirais criam, sem muito esforço, um clima romântico perfeito para os casais apaixonados.

As praias do Caribe Brasileiro

Outro paraíso alagoano, Maragogi, também conhecida como o Caribe Brasileiro, é a cidade que abriga uma das mais belas praias do nordeste do Brasil. Lá, vocês podem aproveitar um visual repleto de belezas naturais, águas azuis, areia branquinha e as coloridas falésias.

As piscinas naturais

Tanto Maceió, quanto Maragogi têm piscinas naturais belíssimas, que se formam em maré baixa a quilômetros da costa. É o passeio perfeito para você fazer com seu amor, porque é uma experiência incrível de contato com a natureza e espécies marinhas. Lá vocês poderão tirar algumas fotos românticas embaixo da água cristalina com a companhia de peixinhos coloridos.

A noite nordestina

Nas cidades de Maceió e Maragogi, você e seu parceiro podem aproveitar o melhor da noite nordestina. O jantar em um restaurante de comidas típicas da região, um show de forró para dançarem agarradinhos ou somente uma caminhada pela iluminada orla são opções para criar um clima bem romântico.

Gostou das dicas? Corre pra cá e curte o seu amor amor nos Resorts Salinas!