Se você vai viajar cocrianças e não quer se preocupar com nada durante a viagem, saiba que optar por um resort all inclusive é uma ótima ideia. Nele, você terá todas as refeições inclusas na diária, incluindo lanches, petiscos e bebidas. Além disso, a escolha de um hotel que tenha recreação infantil nas férias acompanhada de monitores é perfeita.

Para você escolher o resort certo para as férias de verão com as crianças, preste atenção nos itens listados abaixo:

O que não pode faltar em um resort para viajar com crianças

Se você quer ir a um hotel com crianças, precisa ficar atento à estrutura do local e aos serviços prestados para divertir os pequenos. Assim, eles vão adorar o passeio e você consegue descansar. Veja três coisas imprescindíveis em um resort!

Baby copa

A baby copa é um espaço com os equipamentos e todo os ingredientes necessários para fazer as refeições dos bebês que ainda não comem os alimentos do buffet.

Jogos, brincadeiras e recreação infantil

Um ótimo hotel precisa oferecer monitores que proporcionem atividades de lazer para as crianças das mais variadas idades durante grande parte do dia.

Atividades para os adultos

Além de atividades para crianças, o resort deve oferecer diversão também para os adultos. Por isso, veja se o resort que você escolheu tem, por exemplo, uma programação noturna, piscinas, quadras de esportes, spa, entre outras coisas que sejam do seu interesse.

No salinas a diversão é garantida!

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas Maceió All Inclusive Resort, ambos localizados em Alagoas, possuem equipes de monitores que fazem recreação infantil nas férias para crianças das 9h às 21h. Cada um dos hotéis conta com o Clubinho do Siri, que prepara jogos e brincadeiras ao ar livre, nas piscinas - com a profundidade ideal para os pequenos - e no complexo do Salinas para crianças de 4 a 12 anos.

Para os pais que desejarem, podem contratar o serviço de baby sitter e ficar ainda mais tranquilos quanto ao cuidado que seus filhos estão recebendo.

Além de tudo isso, os dois resorts possuem sistema all inclusive e um buffet com menu especial pensado para as crianças, banheira, carrinho e berço para serem emprestados, baby copa e brinquedoteca. Outro benefício é que crianças de até 12 anos acompanhadas de dois adultos não pagam a diária!

Está preparado para viajar com crianças? Leia mais aqui sobre as praias mais paradisíacas do Brasil e confira nossos pacotes, as promoções e outras informações no site do Salinas All Inclusive Resort e faça a sua reserva!