O mês de julho é marcado pelo clima frio, principalmente para quem vive no sudeste e na região do Sul do Brasil, em que o inverno chega a ser ainda mais rígido, registrando temperaturas negativas em algumas cidades.

Se você é daqueles que se arrepia só de ouvir falar em frio e acha que para fugir dele precisa sair do país, está enganado.

Os melhores lugares para aproveitar as férias de julho deixando o frio para trás estão, com certeza, no Nordeste. Além de ser uma região rica em belezas naturais, tem temperaturas agradáveis durante o ano todo. Saca só quanto lugar legal você pode visitar!

...

VIAGEM EM JULHO PARA MACEIÓ

A cidade de Maceió tem as mais belas praias do litoral nordestino. É o lugar perfeito para famílias com crianças e também para casais em lua de mel. No mês de julho, as águas e o clima permanecem tropicais.

 

 

FÉRIAS EM JULHO PARA MARAGOGI

O conhecido Caribe brasileiro não poderia faltar. Maragogi é mais uma parte do paraíso alagoano e também reserva muito sol para quem quer viajar para lá. Há muito o que fazer! Você pode, por exemplo, conhecer as galés, as falésias, os arrecifes de corais, o centro histórico e tantas outras coisas.

 

SÃO MIGUEL DOS MILAGRES EM JULHO

Para quem busca tranquilidade, fugindo das movimentadas praias centrais, São Miguel dos Milagres, em Alagoas, oferece muito sossego em meio a um belíssimo cenário. As longas praias rodeadas por imensos coqueiros, também formam piscinas naturais protegidas por recifes.

 

TEMPORADA DE JULHO EM PARIPUEIRA

Outra região que honra o litoral alagoano é o município de Paripueira, que tem lindíssimas praias de águas mansas, cristalinas e mornas. Nessa região, que faz parte da Área de Proteção Ambiental da Costa dos Corais, também se formam piscinas naturais e as visitações são acompanhadas por biólogos e embarcações específicas para o passeio.

 

VIAJAR PARA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

Águas cristalinas, muitos coqueiros, areias fofas e lindos recifes de corais. Este é o cenário das praias de Barra de Santo Antônio. A região é simples, perfeita para quem busca um tempo para descansar e contemplar um visual incrível.

Todos esses destinos ficam perto do Salinas Maceió e do Salinas Maragogi. Não perde tempo e vem se hospedar com a gente!