Guarde bem esses nomes: Taieira e Marujada.

Esses serão os seus melhores amigos no Salinas de Maceió. São aqueles que vão te oferecer uma Heineken geladíssima quando você mais precisar, um camarãozinho, um lagostim ou quem sabe uma caipiroska.

Tá calor? Não se preocupe, eles têm a solução para tudo: um picolé, um refrigerante ou uma água de côco. Ficou com fome? Prefere doce ou salgado? Wrap ou brigadeiro? Bolinho de queijo ou pavê de doce de leite?

Eles estarão disponíveis todos os dias, para o que você precisar e não vão cobrar por isso. São daqueles que a gente pode contar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Eles vão apresentar os segredos do resort: a pizza de cartola no fim da tarde ou a de brigadeiro ou a de calabresa ou a de mozzarella. Ou todas elas juntas. Tem também a agulha frita e o caldinho de peixe. A tapioca também entra na lista, assim como o omelete do café da manhã.

Eles vão te chamar para aproveitar uns bons drinks: champagne, caipirinhas, cervejas, whisky e o que mais você quiser. A melhor parte é que eles são incansáveis e vão te acompanhar em qualquer escolha que você fizer.

Parece muito bom para ser verdade? Então tá na hora de conhecer o All Inclusive do Salinas de Maceió, se servir à vontade a aproveitar para descobrir qual o segredo por trás do Taiera e do Marujada!