Guarde bem esses nomes: Taieira, Marujada, Canoas e Sports Bar.

Esses serão os seus melhores amigos no Salinas Maceió. São aqueles que vão te oferecer um mix de cerveja incrível, um camarãozinho e diversos petiscos, uma caipiroska e até aquele cafezinho gostoso de fim de tarde.

Tá calor? Não se preocupe, eles têm a solução para tudo: um picolé, um refrigerante ou uma água de côco. Ficou com fome? Prefere doce ou salgado? Wrap ou brigadeiro? Bolinho de queijo ou pavê de doce de leite?

Eles estarão disponíveis todos os dias, para o que você precisar e não vão cobrar por isso. São daqueles que a gente pode contar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

 

Eles vão apresentar os segredos do resort: os salgados quentinhos saídos do forno, no fim de tarde, e aquele café com sorvete que todo mundo ama. Tem também a agulha frita e o caldinho de peixe. A tapioca também entra na lista, assim como o omelete do café da manhã.

Eles vão te chamar para aproveitar uns bons drinks: champagne, caipirinhas, cervejas, whisky e o que mais você quiser. A melhor parte é que eles são incansáveis e vão te acompanhar em qualquer escolha que você fizer.

 

 

Parece muito bom para ser verdade? Então tá na hora de conhecer o All Inclusive do Salinas Maceió, se servir à vontade a aproveitar para descobrir qual o segredo por trás dos cantinhos aqui do resort.

 

Mix de cerveja Salinas Maceió

O Salinas Maceió proporciona uma experiência completa com o sistema All Inclusive, e não poderia faltar um mix de cervejas de qualidade para acompanhar tantas opções de petiscos. Os hóspedes do Salinas Maceió contam com a Original, Corona Extra, Stella Artois, Becks, Budweiser, Bohemia, Spaten, Budweiser Zero e Brahma Duplo Malte.

 

 

Para aqueles que mesmo nas férias preferem manter a dieta, ou têm uma alimentação mais restrita, o mix do Salinas Maceió conta com a Stella Artois sem glúten! O rótulo é super saboroso, refrescante e de alta qualidade, combinando com todos os petiscos do resort ☺️