Se tem uma coisa que é certa aqui no nordeste é que o mês de junho tem gostinho de milho assado, cheiro de fogueira e um forrozinho tocando o tempo todo! Os festejos juninos chegaram em Maragogi e estão fazendo o maior sucesso aqui no Salinas.

O resort todo está em clima de festa, com bandeirinhas, estandartes e o pessoal vestido de matuto. Uma vilinha cenográfica foi montada pra dar um clima especial de interior. Tem casa de simpatias, correio, pras cartinhas elegantes, delegacia e até cabelereiro! Sem falar na mercearia, onde milho cozido, pamonha, canjica e até quentão são servidos pra todo mundo se deliciar.

Além disso, tem atividades todos os dias e para todos os gostos! Jogos de argola, pescaria, tiro ao alvo estão na nossa quermesse. E a quadrilha, que foi parar até debaixo d’água e ao som do autêntico forró?

Nos dias dos santos homenageados, um trio pé-de-serra recebe os nossos hóspedes pra deixar todo mundo animado e com vontade de ralar o bucho.

À noite, a pedida é curtir um forrozinho até mais tarde no espaço Cabanos. Um buffet nordestino todo especial, com pamonha, canjica, bolos e quentão, é servido toda a noite. Além dele temos a Tapiocaria, onde tapiocas são feitas na hora, quentinhas! E não podia faltar a Bebedoria, onde vcê pode tomar um chopp gelado, um espumante, ou até um vinho curtindo as atrações do dia, com apresentações de quadrilhas profissionais e de bandas de forró, em dias específicos. Arretado de bom, não é?

Não podemos esquecer que as iguarias da nossa região são lembradas o ano todo aqui, no nosso Restaurante Nordestino, que funciona no sistema à la carte. Um buffet completo de entradinhas, com brusquetas, polenta e macaxeira fritas, dadinho de tapioca e caldinhos, fica à disposição dos hóspedes. No cardápio você pode escolher saladas, pratos típicos e sobremesas, todos com o sabor típico do nordeste.

É animação, festa e diversão pra família toda! Que tal se preparar pra curtir toda essa farra próximo ano? A gente já tá te esperando! :D