A Revista Viagem e Turismo anualmente faz uma votação ao público e, na edição 2019/2020, o Salinas Maragogi levou o prêmio na categoria de O melhor resort do Brasil!  

Em sua décima oitava edição, o prêmio "O melhor de viagem e turismo 2019/2020" homenageia estabelecimentos e empresas que oferecem serviços que receberam a maioria dos votos dos viajantes no em suas pesquisas, que duraram em média dois meses. 

 

"Além de reconhecer estabelecimentos e serviços de longo prestígio no mercado brasileiro e internacional, a pesquisa apontou a importância que o viajante vem atribuindo à internet na hora de decidir por um serviço de viagem. O levantamento mostra que 67% do público faz uso de buscadores e comparadores de preços antes de comprar uma passagem, pacote ou reservar uma hospedagem. Em compensação, o número de quem fecha negócio pela internet é um pouco menor, 49%, o que aponta que o brasileiro ainda prefere o bom e velho olho no olho.", afirma a revista Viagem e Turismo

O Salinas Maragogi já recebeu diversos prêmios, mas é a primeira vez que recebe esse. Tudo isso é reflexo de muito amor e dedicação ao que fazemos, sempre levando em consideração os feedbacks de quem mais importa: os nossos hóspedes!

 

 

Agradecemos a todos que fazem parte da nossa história e contem sempre conosco para proporcionar as melhores férias das suas vidas!  

 

Quer ler a matéria completa sobre o prêmio? É só clicar aqui