Que o nordeste brasileiro é repleto de belezas naturais, isso todo mundo já sabe. Mas, queremos te mostrar que um dos estados mais privilegiados desta região é o Alagoas. Esse estado abriga a segunda maior costa de corais do mundo, é conhecida como paraíso das águas e Caribe brasileiro.

É aqui em Alagoas que fica o resort all inclusive mais renomado e premiado da América Latina. Vem conhecer um pouquinho da nossa praia.

Salinas Maragogi - O melhor resort do Nordeste

 

Conhecida como o Caribe Brasileiro, a cidade de Maragogi é a região mais famosa de Alagoas. Suas águas cristalinas, areias fofas e o clima quente o ano inteiro tornam essa cidade perfeita para viajar sozinho, em família ou com os amigos.

 

Aproveite tudo que Maragogi pode lhe oferecer

 

Maragogi é uma cidade situada no Alagoas, com 30 mil habitantes, que fica entre Maceió e Recife/PE. Maragogi possui esse nome em homenagem a um rio que passa pela região, e é banhada pela Costa de Corais, uma área brasileira de proteção ambiental.

Maragogi ficou mundialmente conhecida graças às suas águas cristalinas (por isso o apelido de Caribe brasileiro). Mas seus vários coqueiros, tranquilidade e ótima culinária também carregam o peso desse sucesso, embora sua água cristalina junto aos corais que formam piscinas naturais atraiam milhares de turistas anualmente.

Sempre que sua maré baixa e o famoso Sol nordestino estiver no céu, pode ter certeza: é a melhor hora de entrar no mar e aproveitar suas águas cristalinas. É neste período de águas baixas que as piscinas naturais são mais bem observadas, e junto ao Sol, acabam ficando mais transparentes. Nessas piscinas naturais, também chamadas de galés, residem peixes amigáveis e diversos corais, que tornam seu passeio mais colorido, divertido e encantador. Você só precisa entrar no mar e se divertir com toda natureza ao seu redor.

Da beira-mar, a maré baixa também é mais que bem-vinda. É ali que se formam os bancos de areia que  formam um caminho para chegar até algumas piscinas, e a praia também ganha uma linda “avenida” de areia, que é formada pelo movimento do mar. As lindas praias de Maragogi, são prefeitas para quem gosta de um mar digno de praias do Caribe e com uma tranquilidade garantida, é o local perfeito para viajar com crianças, elas vão se divertir com toda certeza. Ponta de Mangue, Peroba e Barra Grande são algumas praias nas redondezas, pontos obrigatórios durante a sua viagem.

Passear de Buggy ou de barco, praias desertas, o sossego e uma culinária maravilhosa, isso pode resumir Maragogi, um destino que cabe no bolso e uma local onde o clima pacato chama atenção. Se passar alguns dias na cidade você pode até conhecer as famosas bolachas de Maragogi e o bolo de goma (já aviso que você não conseguirá parar de comê-lo) e, o principal, desfrutar de uma região paradisíaca.

Diversão e conforto no melhor hotel da América Latina

 

Para tornar tudo ainda mais agradável, você pode se hospedar no melhor resort do nordeste e também da América Latina. Com diversos prêmios em todos os mais de 25 anos de funcionamento, o Salinas Maragogi é muito mais que um hotel, é uma experiência única! Nesse resort, você terá à disposição uma estrutura incrível de hospedagem, alimentação e lazer.

Para a sua hospedagem, você terá várias opções de apartamentos à sua disposição. Você pode escolher entre o apartamento standard, apartamento praia, suíte master, suíte familiar e suíte praia, todos aconchegantes e muito confortáveis, basta escolher o que mais combina com você, a composição da sua família ou seu grupo e sua viagem.

No quesito alimentação, o Salinas Maragogi é uma atração à parte. Com sistema All Inclusive, não tem momento algum em que você fique com fome ou sede, porque não deixamos isso acontecer. As três refeições mais importantes do dia, além de lanches e petiscos a qualquer hora do dia (inclusive de madrugada), e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, estão todas inclusas na sua diária, não precisa se preocupar com nada, além de relaxar e se divertir da maneira que preferir.

Se estiver em busca de lazer, este resort pode te proporcionar as melhores experiências. Piscinas, campos e salão de jogos são algumas das várias opções de lazer que você terá por aqui, sem contar os passeios incríveis da região de Maragogi, inclusive a visita às famosas Galés (que já citei acima), que ficam em frente ao resort.