O Salinas Maragogi é, desde 2014, um dos resorts All Inclusive mais bem avaliados do Brasil. Esse reconhecimento veio do Travellers Choice, uma premiação anual realizada pelo TripAdvisor baseada nas avaliações de milhões de hóspedes.

Esse prêmio não é por acaso. O Salinas Maragogi atua há mais de 27 anos com o objetivo de oferecer uma experiência completa nos quesitos diversão, descanso, gastronomia e bom atendimento para todos os hóspedes que passam por aqui.

Um dos melhores resorts com sistema All Inclusive

Um dos principais motivos para termos esse reconhecimento é o sistema All Inclusive. Aqui os hóspedes podem usufruir de todas as refeições em nossos excelentes restaurantes, fazer lanches quando bate aquela fome, beliscar alguns petiscos ou se refrescar com sucos, picolés e drinks durante o dia todo.

No sistema All Inclusive, a alimentação está liberada 24 horas por dia. E isso não se limita às comidas, as bebidas também estão inclusas nas diárias, inclusive as alcoólicas.

Se você vai com crianças ou tem algum tipo de intolerância, o resort também prepara alimentos diferenciados e especiais conforme as necessidades dos hóspedes. Por aqui não é preciso ter preocupações.

A estrutura

A estrutura do resort também foi pensada para garantir a satisfação dos hóspedes. O Salinas do Maragogi tem uma área de 66 mil m², 236 apartamentos e muitos outros itens de lazer, como piscinas, salão de jogos, quadras de vôlei de praia e de tênis.

Os restaurantes são espaçosos e oferecem tipos de refeições diferentes. No principal, o Galés, são servidas as principais refeições: café da manhã, almoço e jantar. Já nos outros restaurantes, você pode aproveitar petiscos de frutos do mar, se deliciar beliscando aperitivos e refrescar-se com refrigerantes, sucos, cervejas e drinks.

A localização

O Salinas Maragogi tem a vantagem de estar em uma das praias mais bonitas de Alagoas. Além do privilégio de estar com os pés na areia, os hóspedes também têm a chance de apreciar o rio Maragogi que corta o resort e torna o visual ainda mais encantador.

Outro motivo importante é que as famosas galés do Maragogi ficam bem pertinho daqui, inclusive do próprio resort saem os catamarãs que levam nossos hóspedes para conhecer os belos recifes de corais.

 

Viu porque o Salinas Maragogi é um dos resorts All Inclusive mais bem avaliados do Brasil?!Quer conhecer os outros? Aproveite as promoções e venha descobrir de perto!