Se você está planejando a sua próxima viagem com as crianças e quer realmente aproveitar, descansar e se divertir sem preocupações, um Resort com sistema All Inclusive é a melhor opção para você. Com o All Inclusive, as refeições e bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, estão inclusas na sua diária durante a estadia. E isso proporciona um ótimo custo-benefício, já que você não precisará se preocupar com custos adicionais e ainda economizará com alimentação.

E por que isso é bom para as crianças?

 

Imagine a seguinte situação: depois de aproveitar um dia lindo e de muita diversão na praia ou na piscina, você e os pequenos voltam para o hotel, tomam um banho relaxante e saem para procurar um bom restaurante para jantar.

É verão e a cidade está cheia de turistas fazendo a mesma coisa. Você finalmente encontra o restaurante, mas tem que dar voltas e mais voltas com o carro para conseguir um lugar para estacionar. Ufa! As crianças já estão inquietas, porque a fome está apertando. Você entra no restaurante e descobre que todas as mesas estão ocupadas, e vai ter que esperar “só um pouquinho” para conseguir a sua. Você está cansado, com fome e o que resta é esperar “um pouquinho”.

Talvez você já tenha passado por essa situação, porque isso é muito comum. Pensando nisso, o sistema de Resort All Inclusive oferece pacotes mais completos para poupar os seus hóspedes dessas situações. Um de seus serviços exclusivos é disponibilizar alimentos frescos e de qualidade, preparados na hora e, ainda, variados para agradar tanto aos adultos, quanto às crianças.

Fuja das preocupações com o sistema All Inclusive para crianças

 

Os pequenos querem aproveitar ao máximo cada momento do passeio, cada atividade, cada mergulho na piscina. Eles têm muita energia para gastar, mas também é importante recarregá-las.

No sistema All Inclusive de um Resort, você não precisa esperar a próxima refeição para que seu filho se alimente. Terá lanches, petiscos e bebidas disponíveis durante o dia inteiro. Assim, seu pequeno pode fazer uma pausa para um lanchinho e depois voltar brincar o tempo que ele quiser.

Quando for tomar a decisão de onde vai se hospedar, leve em conta esses detalhes. A comodidade e a segurança da sua família vem sempre em primeiro lugar. 

 

 

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort oferece isso e muito mais para que a viagem com seus pequenos seja uma experiência memorável. Conheça nossas promoções e programe suas próximas férias!