2018 mal acabou e você já está vivendo em função dos feriados do ano que vem? A gente te entende, até porque quem é que consegue segurar a ansiedade ao pensar em uns dias curtindo a vida sem preocupações - ainda mais se for no Salinas, né? wink

Para te ajudar, já compilamos a lista dos feriadões de 2019. Já vai comprando o protetor solar e separando as roupas de banho, porque oportunidade para vir curtir por aqui não vai faltar! cool

☀️


🔸 Carnaval 

Começando no sábado (2 de março) e indo até a quarta-feira de cinzas (6 de março), o Carnaval no Salinas é a oportunidade perfeita tanto pra quem curte uma tranquilidade quanto para quem quer se divertir e brincar o Carnaval. Tem opções pra todos os gostos e uma estrutura incrível esperando você.

Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió

🔸 Semana Santa 

Com o feriado iniciando no dia 19 de abril, a Semana Santa é um feriadão curtinho que dá pra aproveitar, sim. Com direito a muito chocolate e brincadeiras para os pequenos, impossível não aproveitar os dias de Semana Santa por aqui.


Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió

🔸 Dia do Trabalhador

Feriadão que começa na quinta-feira, uhuuuuul! Quem pode dar aquela imprensada básica pode aproveitar esses dias ficando bem de boas e relaxando nas areias de Maragogi - pode deixar que a gente cuida de tudo pra você!


Confira no: Salinas Maragogi  

 

🔸 Corpus Christi

Caindo na quinta feita, dia 20 de junho, Corpus Christi é a oportunidade perfeita pra quem pode dar aquela "imprensadinha" amiga e ganhar um dia extra pra curtir uns dias de sol. Já anota na agenda, que é um feriadão que vale aproveitar, hein?

 

Confira no: Salinas Maragogi 

 

🔸 São João

24 de junho, que é feriado em vários estados do Brasil, cai na segunda-feira, trazendo um feriadão regado a muita canjica, pamonha e arrasta-pé! Tem lugar melhor pra estar no São João do que no Nordeste?


Confira no: Salinas Maragogi  

 

🔸 Independência do Brasil

7 de setembro vai cair no sábado, mas pra quem tem uns dias livres pra curtir, não vai ficar devendo para nenhum dos outros feriados. O verão começa mais cedo aqui e Setembro já começa com aquele sol forte, que nunca abandona durante o ano inteiro, mas que vem ainda mais maravilhoso a partir de agora.

 

Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió

🔸 Dia das Crianças

Passar 12 de outubro no Salinas é tuuuuudo para os pequenos. Mesmo caindo num sábado, quem tem uns dias livres pode e deve vir curtir por aqui. Aqui tem toda a infraestrutura para eles curtirem os dias com direito a muita diversão e alegria.


Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió

 

🔸 Finados

Finados pode não ser o mais popular dos feriados - e em 2019 vai cair num sábado - mas deixa a gente te contar: verão já estará rolando por aqui e forte! Se eu fosse você, aproveitaria logo para agendar a reserva, porque esse período é incrível! :D


Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió

 

🔸 Proclamação da República

15 de novembro cai numa sexta, configurando aquele feriadão maravilhoso que dá gosto de ver! Aproveita e coloca bastante protetor solar na bolsa, para aproveitar o solzão de Maragogi e colocar o bronzeado em dia!

 

Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió

 

🔸 Natal

25 de dezembro em 2019 cairá na quarta-feira, uma oportunidade de curtir ainda mais dias aqui no Salinas. Aproveita e já reserva a semana inteira, porque Natal aqui no Salinas é uma experiência imperdível!

 

Confira no: Salinas Maragogi  / Salinas Maceió


☀️

Achou o feriado que encaixou com sua agenda e seu coração? Pois já corre pro nosso site e faz sua reserva, porque você sabe, né? Coisa boa acaba rapidinho! wink