Novidade quentinha, saída do Forno! O Salinas do Maragogi se juntou à Forno de Minas para preparar uma promoção super especial para o mês das mães.

Nada mais justo do que mostrar todo o nosso carinho por essas mulheres incríveis sorteando 3 pacotes de 5 dias no Salinas do Maragogi com um acompanhante, um jantar exclusivo feito por um Personal Chef e ainda um SPA day. Ah, sem falar que as passagens aéreas e traslados de ida e volta também são por nossa conta.

A promoção funciona assim: adquirindo qualquer produto da Forno de Minas, é só cadastrar o cupom fiscal no site http://www.feriasdepresente.com.br e cruzar os dedos! O período de participação será do dia 01.05.2016 até o dia 31.05.2016. Serão sorteadas 3 ganhadoras, o resultado será divulgado no dia 01.06.2016 e a hospedagem poderá ser agendada até Dezembro/2016 (exceto feriados).

Filhos e filhas, agora é a hora de vocês darem uma forcinha para as mães! Quanto mais notas cadastradas, maiores as chances de ganhar. E Quem sabe elas não escolhem vocês como acompanhantes?