Areia, sol e mar. Curtir as férias na praia é uma delícia! Dá para viajar em casal, com os amigos ou com a família, é só escolher o destino certo.

Se você não sabe para qual praia ir nas férias, confira abaixo uma lista com as melhores praias do nordeste para a família.

Praias do Nordeste

Água de coco, caipirinha de limão e passeio de barco. Veja abaixo as melhores praias do nordeste para a família.

Maragogi

Com piscinas naturais e mar calmo, Maragogi, em Alagoas, é conhecido como o Caribe brasileiro por conta das praias paradisíacas. O local faz parte da Costa dos Corais, a maior Área de Proteção Ambiental da Marinha brasileira. Por isso, fazer mergulho é uma ótima opção em Maragogi. Assim, você pode ver os corais de perto, além de diferentes espécies de peixes.

As piscinas naturais de Maragogi se formam exatamente por conta dos corais e é possível chegar até lá de lancha. Mas, para isso, é melhor visitar o local na maré baixa.

 

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas fica em Ipojuca, no estado de Pernambuco, e tem águas mornas e tranquilas. Com cenários paradisíacos, é possível fazer mergulho nessa área, que também tem piscinas naturais. Elas ficam quase à beira-mar. Além disso, o local tem manguezais e estuários.

 

Praia dos Carneiros

Localizada entre Maragogi e Porto de Galinhas, a praia dos Carneiros faz parte da Costa dos Corais, que é a mesma barreira de corais que chega até Maceió, Alagoas. Sua famosa praia possui piscinas naturais e águas cristalinas. Escolhida por muitos como local ideal para casamentos e festas. Na maré baixa o visual da praia fica mais bonito e relaxante.

 

Onde se hospedar

Se você gostou das três opções de praias do nordeste e quer conhecê-las, você pode se hospedar no Salinas Maragogi All Inclusive Resort. Com uma excelente infraestrutura, o hotel fica na Costa dos Corais e tem sistema all inclusive, que permite aos hóspedes consumirem refeições, petiscos, lanches e bebidas à vontade.

O Salinas Maragogi tem muitas opções de lazer, como mergulho, e atividades especiais para as crianças. Além disso, você pode optar por fazer alguns dos passeios oferecidos pelo resort, entre eles para a praia de Maragogi, Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros, além de muitos outros destinos.

Está pronto para vir conhecer as lindas praias do Nordeste e ainda se hospedar no melhor hotel All Inclusive da América Latina? Então, veja mais informações no nosso site e venha aproveitar o Salinas Maragogi!