Os feriados são uma ótima oportunidade para poder curtir com os filhos, o marido, a esposa ou os pais, um tempinho de descanso, diversão e a companhia um do outro. Neste artigo, nós separamos alguns pontos turísticos do nordeste para uma viagem em família se você quer vivenciar esses momentos. 

O nordeste é repleto das mais belas praias do Brasil, isso todo mundo já sabe. Mas, para que você viva momentos inigualáveis durante os feriados, resolvemos destacar passeios que vão além de um banho de praia comum e sim que apresentem paisagens ainda mais belas. Confira!

Mergulho nas Galés de Maragogi

Visitar as galés de Maragogi é o principal motivo do turismo da cidade. As famosas piscinas naturais da região, que ficam a 6 km de distância da areia, reservam experiências extraordinárias para curtir em família, por isso elas estão em primeiro lugar dentre os pontos turísticos do nordeste. 

Para chegar lá, você e sua família precisam pegar um catamarã ou lancha. Para saber mais sobre esse lindo passeio, leia nosso artigo com tudo sobre as galés de Maragogi.

Conhecer a Foz do Rio São Francisco 

O famoso Velho Chico é também um dos pontos turísticos do nordeste que não pode ficar de fora do seu roteiro. Por lá, além de admirar a Foz do Rio São Francisco, você também poderá conferir paisagens belíssimas no caminho como coqueirais, manguezais e as famosas dunas.

Cânion do Xingó

O Cânion do Xingó fica a 295 Km de Maceió e tem uma das paisagens mais lindas do nordeste. Localizado entre Alagoas, Sergipe e Bahia, você e sua família podem fazer um passeio de barco incrível nesta região e apreciar a belíssima cor das águas e imensidão das formações rochosas.

Quer conhecer os pontos turísticos do nordeste? 

Que tal visitar todos esses pontos turísticos do nordeste e conhecer bem de perto cada uma dessas paisagens incríveis? Hospede-se no Salinas All Inclusive Resort de Maceió ou Maragogi, que ficam localizados em uma região privilegiada para contemplação da natureza e ainda está bem perto dos locais que citamos acima. Lá, além de poder participar dessas atividades, vocês terão uma experiência super agradável nos melhores resorts all inclusive do Brasil.

Confira nossas promoções para feriados em Maceió e os pacotes de hospedagem promocionais em Maragogi e reserve a melhor data para curtir um momento em companhia da sua família. Não perca mais tempo, e lembre-se que o Black Friday vem aí, ótimos descontos de diárias para você não se preocupar com nada.