As piscinas naturais de Maragogi são um ponto turístico imperdível para quem vai conhecer o estado de Alagoas. Elas, que fizeram a região ficar conhecida como Caribe Brasileiro, se formam na época de maré baixa por recife de corais. Neste período, a água fica na altura da cintura.

O local, que impressiona com tamanha beleza, tem águas cristalinas, uma grande variedade de peixes - que ficam nadando entre as pessoas -, outros animais marinhos e rochas cobertas por corais. A região, que faz parte da Costa dos Corais, é uma Área de Preservação Ambiental. 

Saiba abaixo um pouco mais sobre o que fazer nas piscinas de Maragogi e veja onde se hospedar na região para conhecer essa beleza alagoana de perto.

 

O que fazer nas piscinas de Maragogi?

 

As piscinas de Maragogi também são chamadas de galés e podem ser vistas em três locais: na Praia de Maragogi, na Praia de Barra Grande e em frente do Salinas Maragogi All Inclusive Resort.

Para ir até as galés de Maragogi, que fica a 6 km da costa, é necessário fazer um passeio de catamarã que dura em média 20 minutos. Nas piscinas, os turistas podem fazer mergulho, tanto com cilindro quanto com máscara de snorkel, e contratar um serviço de fotos subaquáticas.

Além dessas atividades, o local é propício para curtir um mar calmo, relaxar e admirar a natureza.

 

Como chegar às piscinas naturais?

 

 

A diversão já começa no trajeto até as piscinas, que pode ser feito de catamarã ou lancha. As piscinas naturais ficam só 6 quilômetros distante da beira-mar, ou seja, 20 minutinhos você já está lá.

E durante esse caminho os instrutores lhe explicam tudo que você deve (e não deve) fazer enquanto estiver lá para se divertir e ainda assim colaborar com a preservação do local.

Existem diversos pacotes turísticos pela cidade com diferentes valores para o passeio.

Mas se você estiver hospedado em nosso Resort All Inclusive você tem acesso a um centro náutico completo para fazer sua visita até as piscinas naturais, com todos os passeios saindo diretamente do resort com toda segurança, conforto e estrutura necessária.

Toda reserva é feita diretamente de nosso resort, visto que o passeio somente ocorre com a ajuda de condições climáticas, pela tábua de marés e claro, pelo limite máximo de visitantes a cada piscina. Ou seja, pra conhecer o passeio mais famoso de Maragogi você não precisará nem sair do resort.

 

Onde ficar em Maragogi?

 

Já imaginou se hospedar em um resort em Maragogi que fica à beira-mar e possui piscinas, sistema all inclusive e várias atividades para adultos e crianças? Se você quer ficar perto das piscinas de Maragogi e ainda curtir tudo isso, você precisa fazer uma reserva no Salinas All Inclusive Resort .

O resort possui 4 tipos de acomodações para até 5 pessoas, assim consegue receber você e sua família da melhor forma. Alguns quartos, inclusive, possuem uma linda vista para o mar de Maragogi.

O Salinas Maragogi conta ainda com um sistema all inclusive, que permite aos hóspedes saborear todas as refeições - com bebidas alcóolicas e não alcoólicas também incluídas - para  não precisarem se preocupar com mais nada.

Além de tudo isso, há passeios saindo diretamente do resort para as piscinas naturais com toda segurança. Para fazer o passeio, basta reservá-lo no Salinas Maragogi.

Quer conhecer as piscinas de Maragogi? Então, confira os pacotes e promoções para a região no site do Salinas Maragogi All Inclusive Resort e faça sua reserva!