Considerado por muitos como o mais belo trecho do Brasil, o litoral Alagoano dispõe de dezenas de praias e destinos paradisíacos.

Em uma localização estratégica, poucos quilometros ao norte da área urbana de Maceió, o Salinas Maceió é um excelente ponto de partida para se conhecer o litoral Alagoano de norte a sul. São dezenas de passeios para se conhecer todos os pontos turísticos do estado, onde você pode desfrutar de todas as belezas de Alagoas com o conforto e estrutura do Salinas. 

A praia de Ipioca, onde está localizado o Salinas, se destaca por ser semi-exclusiva, garantindo segurança e tranquilidade aos hóspedes. É famosa por suas águas claras e quentes.

Pouco mais ao norte está localizada a praia de Paripueira, famosa por suas piscinas naturais, parte da maior barreira de corais das Américas. Imperdível em Paripueira é fazer o mergulho. São opções para todos os níveis de intimidade com a água, desde pessoas que não sabem nadar, com o mergulho conduzido, até para mergulhadores credenciados.

No litoral sul um bom passeio é para a Praia do Francês. Com um mar calmo e águas clarinhas, a praia é uma das mais famosas e agitadas do estado, com um maior fluxo de banhistas e mais opções de bares e restaurantes.

Dona de um coqueiral invejável e falésias impressionantes, a Praia do Gunga está localizada entre o mar e uma lagoa e é um passeio imperdível. 

Se hospedando aqui no Salinas Maceió você consegue visitar essas e muitas outras praias, saindo diretamente do resort. Quer saber mais? Fala com nosso chat, nesse balãozinho verde no canto da tela! 😉