Quem conhece o litoral alagoano com certeza tem as melhores memórias da região. Se esse é o seu caso, ou se está indo para Alagoas pela primeira vez, você precisa visitar a praia de Pajuçara em Maceió, local que reúne as maiores belezas da sua viagem.

Se você quer se convencer que esse destino não pode ficar de fora do seu roteiro, confira abaixo alguns dos motivos pelos quais Pajuçara é considerada uma das melhores paradas da sua viagem a Maceió.

As piscinas naturais estão na Praia de Pajuçara em Maceió

Já começamos com o principal motivo porque você precisa visitar a praia de Pajuçara em Maceió. É de lá que saem os catamarãs, jangadas e lanchas para as famosas piscinas naturais da região, pequenos bancos de corais que se formam a 2 km da areia em que a água do mar fica na altura dos joelhos e, por conta da calmaria, é possível ter contato com peixes de várias espécies bem de perto.

O lugar perfeito para se fazer mergulho

Por conta da extensa costa de corais, a diversidade de espécies marinhas, a calmaria e a coloração das águas, esta região também é perfeita para fazer mergulho. Isso vale tanto para quem vai ficar na superfície com o uso de snorkel, quanto para quem deseja conhecer as profundidades. Nesses dois casos, Pajuçara reserva uma experiência incrível.

Região para curtir um passeio em família

A praia de Pajuçara em Maceió também é o local ideal para curtir um passeio em família. Além disso, para quem vai com os filhos, idosos ou simplesmente querem relaxar, a praia, que é super tranquila, tem um mar calmo e de águas mornas.

Além disso, na região em torno da praia de Pajuçara você e sua família podem visitar galerias de artesanatos para conhecer melhor a cultura local e ainda levar lembranças ou presentes para quem ficou em casa.

Agora que você já conhece a praia de Pajuçara, em Maceió, sabe quais são os motivos que tornam esse destino indispensável para a sua viagem até o estado de Alagoas e deve incluí-lo em seu roteiro, com certeza.

Está preparado para viver essa experiência? Confira os pacotes e promoções no site do Salinas Maceió All Inclusive Resort e faça a sua reserva! E aproveite que estamos no mês de Black Friday. Garanta sua presença!