No Salinas tem espaço tanto para quem prefere ficar tranquilo e aproveitar a praia, quanto para quem adora uma agitação e não deixa passar uma oportunidade de se divertir! Se você pertence ao segundo grupo, se liga no tanto de opções incríveis para você curtir quando estiver por aqui. Tédio aqui não tem vez! ;)

 

ARVORISMO / TIROLESA

Para quem curte aquele contato extra com a natureza, temos o arvorismo, onde você percorre um caminho acima das árvores. Também temos uma tirolesa, que sai do lado superior do resort para o inferior - um jeitinho bem radical de cortar caminho. ;)

 

SLACK LINE

É profissional no equilíbrio? Isso é o que você vai descobrir aqui! O slack line é pura diversão, tanto para os pequenos quanto para os adultos, com o desafio de manter o equilíbrio durante toda a caminhada. 

 

BANANA / DISCO BOAT

É adrenalina que você quer? Aqui tem! O passeio no Banana Boat e no Disco Boat é garantia de muitas risadas e momentos inesquecíveis. Já pode ir se preparando para segurar firme e curtir um passeio cheio de aventura com sua família e amigos!

 

MERGULHO

No meio dessas praias lindas, claro que não podíamos deixar de lado o mergulho, né? Mergulhar na barreira de corais de Maragogi é uma experiência marcante e única que todo mundo deveria experienciar. E o melhor: até quem não sabe nadar pode curtir as maravilhas do fundo do mar, com a opção conduzida dessa atividade.

 

CAIAQUE/STAND UP PADDLE

Quem quer conhecer o rio que cruza o nosso resort pode investir nas atividades de caiaque (individual ou em dupla) ou stand up paddle (individual). E não precisa chegar sabendo, viu? Nossos instrutores dão aquela força para você arrasar nas remadas e se divertir muito! 

 

CLUBINHO DO SIRI

Para os pequenos, toda hora é hora de brincar! E por aqui é mesmo! Tem atividade o dia inteiro, desde a manhã até à noite, para entreter a criançada e fazer suas férias as mais divertidas. Nossa equipe de lazer não para e tem sempre uma carta na manga para fazer a alegria do nosso público mirim.

 

PROGRAMAÇÃO NOTURNA

Ao final do dia, nada de cansaço! Sempre com opções de shows de humor, apresentações musicais e atividades culturais, nossa programação noturna é garantia de que a diversão não tem fim aqui no Salinas.

 

E essas são apenas algumas das muitas opções que temos aqui no resort. Confira todas as nossas opções aqui e não perde mais tempo não! Vem logo pro Salinas! <3