O Salinas Maragogi é um resort voltado para famílias e que tem uma grande família de colaboradores que trabalha para sempre atender da melhor forma, oferecendo dias de diversão, conforto e cuidado aos hóspedes. Para poder receber mais famílias e espalhar todo nosso carinho, está sendo construído um novo bloco de apartamentos, com mais 64 quartos.

Como todo mundo sabe, obra é algo demorado e que muitas vezes incomoda. Para reduzir o impacto da construção desse novo bloco, chamamos o artista plástico Rafa Mattos, do Plante Amor, Colha o Bem, para transformar em arte o amor que nós do Salinas Maragogi queremos passar a quem se hospeda com a gente.

A ideia foi a seguinte: reunimos 10 colaboradores da família Salinas, de diversas áreas, para serem retratados no painel de mais de 300m² que rodeia a obra e representarem todos os colaboradores, que fazem tudo com muito amor.

Colaboradores - Rafa Mattos

Além deles, foram espalhadas frases e símbolos que nos representam, falando de amor, colaboração, carinho e cuidado. Tudo isso para trazer beleza à nossa obra e mostrar que o amor está aumentando :)

Dá uma olhadinha nas nossas fotos pra ver como ficou incrível e deixar nosso amor chegar pertinho de você ;)