As praias do nordeste são consideradas as mais belas de nosso país. Maragogi, além de entrar nessa lista ainda proporciona uma dose extra de experiências maravilhosas aos seus turistas. A cidade recebeu o título de Caribe brasileiro, pois quem vai até lá fica admirado com suas águas azuis e cristalinas.

Se você está planejando sua viagem de lua de mel e ainda não sabe para onde ir, vamos mostrar os motivos para passá-la em Maragogi. Confira!

Economize

 

Muitos casais sonham passar a lua de mel em outro país para viver uma experiência diferente, fazer passeios e visitas a lugares históricos e admirar a beleza única do local. Porém, nem sempre o orçamento permite transformar esse desejo em realidade.

A lua de mel a Maragogi proporciona todas essas experiências e algumas outras ainda melhores por um valor acessível a todos os bolsos.

 

Clima perfeito para uma lua de mel

 

Uma grande preocupação do casal quanto à lua de mel é saber como estará o clima no local durante a viagem, por medo de que isso atrapalhe aproveitá-la por completo. Isso não acontece em Maragogi. Você pode visitar a cidade em qualquer época do ano que encontrará um clima tropical, com altas temperaturas, inclusive no inverno.

 

Gastronomia

 

A gastronomia de Maragogi é extremamente rica. Como a cidade é litorânea, os frutos do mar são sua especialidade, com pratos deliciosos que você não pode deixar de saborear. Há também as comidas típicas da região, como a bolacha Maragogi, o bolo de goma e as tapiocas de variados sabores. 

Como na região o dia clareia e escurece cedo, uma ótima ideia é optar pelo sistema all inclusive, pelo qual você terá alimentação disponível 24h por dia. Assim, não corre o risco de perder o horário das refeições em restaurantes, que costumam oferecer o café da manhã bem cedinho e fecham perto das 21h.

 

Piscinas Naturais

 

A cidade de Maragogi é linda por completo, mas o que a torna ainda mais especial são, com certeza, as piscinas naturais. Ao visitá-las, você pode apreciar recifes de corais e animais marinhos de diversas espécies a 6km da costa, com a água do mar batendo em seu joelho. Não deixe de curtir uma experiência incrível nas famosas Galés, um dos conjuntos de piscinas naturais mais belos do país.

 

Mergulho

 

Em Maragogi, a prática de mergulho é muito comum. Isso porque é uma área de preservação ambiental por sua fauna e flora riquíssima e diversidade de espécies marinhas.

Com o passeio às galés, os casais podem conhecer de perto os coloridos e variados corais e peixes das águas cristalinas, mornas e calmas do local. Além disso, podem fazer um ensaio fotográfico embaixo d’água da primeira viagem como casados.

Ficou com vontade de conhecer? O Salinas Maragogi tem condições especiais o ano todo para que sua lua de mel seja inesquecível. Aqui, você pode contar com o sistema all inclusive e com os passeios às belíssimas galés.