Vai levar um filho, sobrinho, neto ou afilhado pra viajar com você? Saiba que é importante trazer a documentação correta para que ele possa se hospedar com você. 😉

Caso você seja o pai ou responsável da criança, é necessário apenas levar a documentação original da criança (RG, Certidão de Nascimento) para poder se hospedar com a criança.

Se você não é pai ou responsável da criança, mais atenção ainda: muita gente não sabe, mas para uma criança ou adolescente menor de 18 anos hospedar-se sem a presença dos pais ou responsáveis legais é preciso apresentar o documento de autorização devidamente preenchido e com firma reconhecida em cartório. Também são necessários documentos de identidade originais para confirmação dos dados. 

Essa é uma requisição do Art. 82 c/c o art. 250 da Lei Federal 8.069/90, do Estatuto da Criança e do Adolescente. 😊

E atenção: a falta da documentação necessária nos impede de aceitar a reserva. Ou seja: sem documentação no ato do check-in, a criança não poderá se hospedar no resort. Então é bem importante trazer tudo direitinho, viu?

Agora que você já sabe, não perca tempo e baixe aqui o documento de acordo com o resort em que você vai se hospedar. É só clicar no nome do resort: 

📄 Salinas Maragogi | 📄 Salinas Maceió

Agora é só trazer a documentação no dia do check-in e aproveitar!

Ainda tá com dúvida? Fala com o nosso chat (esse balãozinho verde do lado esquerdo da tela) que nossas atendentes te ajudam. 😎