Nada melhor que passar o fim de ano com a família em um lugar paradisíaco, sem preocupações e cheio de diversão, não é?

O famoso fim de ano dos Resorts Salinas foi um sucesso! O clima especial de Natal e Ano Novo com um gostinho mexicano na praia.

Tudo começou com um dia de Natal super especial. Tivemos a chegada do Papai Noel, que chegou triunfal de lancha e com seus duendes, tendo uma missa logo após, em Maragogi, e com suas mamães noel no Salinas de Maceió. Após a chegada houve a tradicional sessão de fotos com as famílias e a entrega de presentes.

Foram duas semanas especiais, onde a programação dos resorts foi toda voltada ao clima de México. Nossas equipes de esportes e lazer garantiram a animação o dia todo, desde as aulas de dança na piscina até as apresentações latinas à noite. Diversão para todos os gostos e idades, tudo na estrutura completa e à beira-mar dos Resorts Salinas.

As nossas ceias foram uma atração a parte, e incluíram desde frutos do mar e as tradicionais delícias natalinas, até as iguarias mexicanas. Tacos, nachos, guacamole... Os drinks e a cerveja mexicana fizeram muito sucesso. A Corona estava presente a noite toda na festa, pra refrescar os nossos hóspedes. 

Pra garantir a animação das noites, o Salinas do Maragogi contou com a Orquestra Sérgio Borges, e o Salinas de Maceió com a banda Gold Times. Desde os sucessos do momento até as baladas latinas, foi diversão pra toda família a noite toda!

Pra fechar com chave de ouro, nossas noites de Ano Novo contaram queimas de fogos inesquecíveis. Mais um ano de famílias felizes e unidas, curtindo o melhor do fim de ano à beira-mar e nos resorts all inclusive mais queridos do Brasil <3

Quer conferir cada detalhe do que rolou no Salinas Maceió? Clica aqui https://www.youtube.com/watch?v=tjWi2FDzy6E&feature=youtu.be

E sentir o gostinho do México no Salinas Maragogi? É só dar uma olhada no link https://www.youtube.com/watch?v=6-gIruXCwts&t=52s