Quando o assunto é o conforto dos nossos hóspedes, não brincamos em serviço. Que tal levar menos tempo no checkin e correr para curtir Maragogi ou Maceió? A gente ensina como!

Se a data da sua hospedagem está chegando, é só entrar no nosso site, na seção de checkin e preencher a ficha com as informações solicitadas. Assim, quando chegar no resort, o processo de cadastro será agilizado em pouquíssimo tempo você poderá sair correndo para aproveitar o sol na piscina ou quem sabe tirar um cochilo antes de conhecer todas as opções que tem por aqui.

O link de Maragogi é o  https://www.salinas.com.br/maragogi/checkin

Já o de Maceió é o https://www.salinas.com.br/maceio/checkin

Às 14 horas o seu quarto estará prontinho para recebê-lo. Lembrando que todos os hóspedes acima de 12 anos podem preencher a ficha, mas é preciso comunicar o nome do titular da reserva quando chegar à recepção.

Ah, se você está levando menores de 18 anos, quando chegar ao balcão da recepção, tenha em mãos a certidão de nascimento do menor ou um documento de identidade. Se o menor não estiver acompanhado dos pais, será solicitada uma autorização de viagem autenticada.

Para os adultos, a tarefa é fácil: é necessário apenas um documento com foto. Se você realizou a reserva através de uma agência, é só apresentar o voucher.

Depois do checkin, tudo pronto! Agora é só relaxar e se preparar para as férias da sua vida :)