Alagoas é um dos destinos turísticos mais procurados no verão, com várias praias e atrações nas listas das mais procuradas do Brasil. Isto porque locais como Maragogi e Maceió se destacam pela beleza de suas orlas de águas mornas e claras. Nesses destinos, não há dúvidas que as melhores opções são os Resorts Salinas.

O grande problema é: como escolher entre os dois, Salinas Maceió e Salinas Maragogi? Quais as diferenças entre eles?

O Salinas Maragogi é o maior e mais premiado resort de Alagoas, com uma estrutura completa espalhada por seus mais de 66 mil m². São dezenas de opções de lazer rodeadas pela natureza e uma náutica completa, com vários passeios e esportes náuticos, para você curtir o melhor da Costa dos Corais com a praticidade que só um resort all inclusive pode trazer.

 

 

A diversão de quem se hospeda no Salinas Maragogi fica por conta de 10 piscinas, quadras de tênis, futebol e vôlei, além caiaque e standup paddle (que pode ser alugado) para dar uma voltinha no rio que corta o resort, entre tantos outros atrativos. Na náutica, passeios para as piscinas naturais de Barra Grande e Taocas, além das Galés de Maragogi, podem ser contratados. A praia em frente se destaca pela água azul e rasinha, perfeita para banho de crianças e adultos de todas as idades, como também é ideal para a prática dos esportes náuticos. 

 

 

Além disso, o all inclusive do Salinas Maragogi conta com 5 pontos de consumo espalhados pelo resort 😋

 

 

Já o Salinas Maceió fica a cerca de 15 km do centro de Maceió, e tem uma infraestrutura mais compacta. Ele é o ponto de partida ideal para conhecer todas as praias da orla urbana de Maceió, e também as praias dos litorais norte e sul, esta ultima com praias premiadas e sempre nas listas das mais bonitas do Brasil. A praia de Ipioca, onde está localizado, impressiona pelo seu mar clarinho e sua tranquilidade, um pedacinho de paraíso, sendo frequentada quase que exclusivamente pelos hóspedes do resort.

 

 

O lazer no Salinas Maceió fica por conta da piscina com várias profundidades, perfeita para todas as idades, aulas de dança, hidroginástica, salão de jogos, shows musicais e culturais noturnos e atividades à beira-mar. Ele é preferido por pais de crianças menores, por oferecer equipamentos de lazer mais próximos uns dos outros e entre jovens casais em lua de mel, que tem mais tranquilidade e a praticidade de estar pertinho de um grande centro urbano.

 

 

Ah, é importante ressaltar que os dois resorts possuem o Clubinho do Siri, com programação de lazer para crianças durante todo o dia. Crianças de 4 a 12 anos podem ficar com as tias e tios enquanto os pais relaxam e curtem um drink na praia. Os dois resorts também contam com uma estrutura completa para os pequenos, contando com Baby Copa e empréstimo de carrinhos de bebê, kit baby, berços e até banheirinha.

Ainda com dúvidas? É só acessar o nosso site e conferir os detalhes de cada um :)