Não importa se é a primeira ou a décima vez: viajar com as crianças é sempre mais preocupante e, para que tudo dê certo, planejamento é fundamental.

Se você conhecer bem seu destino e programar tudo corretamente, será uma ótima experiência, tanto para você, quanto para os pequenos.

Antes de tudo, você precisa pensar em um local cujas atrações agradem adultos e crianças ao mesmo tempo. Apostar em lugares divertidos é sempre a melhor opção, pois as crianças gostam mesmo é de interagir.

A melhor hospedagem para a viagem com as crianças

 

O local em que você vai se hospedar é um ponto fundamental para o sucesso da sua viagem. Por isso, definir bem a acomodação deve ser um dos itens mais importantes da sua lista antes de fazer as malas.

Principalmente para quem tem filhos, a hospedagem deixou de ser apenas um lugar para dormir.O hotel em que se hospedar deve garantir segurança, tranquilidade e comodidade.

Estrutura

 

Procure saber como é a estrutura da hospedagem escolhida e quais são as condições oferecidas para acomodar crianças. Se seus filhos são bebês é importante contar com um local que tenha infraestrutura adequada para eles. Você provavelmente vai precisar esquentar mamadeira, preparar papinhas, etc, e o hotel precisa disponibilizar uma copa aberta para que os hóspedes consigam fazer isso. Procure verificar e reservar tudo com antecedência.

Se puder, escolha um local perto de tudo. Assim, você pode levar as crianças para passeios legais e caso precise comprar algo urgente poderá encontrar com facilidade.

Alimentação

 

Quando estamos de férias, às vezes pulamos algumas refeições para aproveitar mais o local. Mas, com as crianças isso não é aconselhável.

É bom que elas estejam sempre bem alimentadas para que não se sintam incomodadas e vocês possam aproveitar melhor a viagem. Assim, prefira hospedar-se em um local onde possa fazer todas as refeições, ou opte por pacotes all inclusive, que disponibiliza alimentos variados para as crianças durante todo o dia.

Entretenimento

 

Escolha ficar em um local que tenha opções de entretenimento para as crianças, como piscinas, playground, equipes de recreação, práticas de esporte, etc.

Para as crianças menores, alguns hotéis oferecem o serviço de baby-sitter que cuidam do seu bebê em qualquer momento do dia. Assim, você tem certeza de que seu filho está sendo bem cuidado e entretido.

Pesquise

 

Antes de sair de casa, pesquise tudo sobre o seu local de destino e liste os passeios que deseja fazer. Saiba se cada uma das atrações escolhidas oferecem estrutura para receber as crianças e quais são os cuidados que deve ter com elas nesses locais.

Elabore uma programação que agrade a todos, às crianças e aos adultos. Assim, com certeza, a experiência da sua viagem com os pequenos será incrível e você voltará para casa planejando a próxima.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort e o Salinas Maceió  All Inclusive Resort são perfeitos para a sua viagem com as crianças. Temos a estrutura completa para acomodação, alimentação e diversão do seu pequeno. Além disso, crianças de até 12 anos, de acordo com a capacidade do quarto, não pagam. Perfeito, não acha?

Então, faça já a sua reserva!