Está afim de visitar um resort All Inclusive que tem uma diversidade de características incríveis para você e sua família? Então, conheça o melhor! O Salinas Maragogi All Inclusive Resort.

Por aqui, tudo é à vontade, 24 horas por dia. Você, além de aproveitar o melhor da gastronomia das três principais refeições do dia, vai poder comer seus lanches, beliscar petiscos, refrescar-se com sorvetes ou, até mesmo, tomar aquela cerveja gelada à beira-mar. Um sonho, não é? Não! É realidade.


Saboreie o melhor da gastronomia em Maragogi

O Restaurante Galés, o Restaurante Italiano e o Restaurante Nordestino, reservam as experiências mais saborosas para as suas refeições. Cada um com sua particularidade e delícia específica, esses restaurantes oferecem um café da manhã, almoço e jantar repletos de opções incrivelmente saborosas para agradar os diferentes paladares.

A melhor parte é que, se você vai acompanhado de crianças, há opções no buffet especialmente dedicadas a elas. Mas se o seu pequeno ainda não come as comidinhas oferecidas pelo resort, a Baby Copa estará disponível o tempo todo para que a mamãe prepare as papinhas mais deliciosas.


Curta momentos de descontração nos bares do Salinas Maragogi

Um petisco e uma bebida gelada de frente para o mar, atrativo não é? Aqui no resort você pode aproveitar essa experiência no Bar da Praia.

Já no Canoas Café, depois de ter curtido um dia intenso à beira mar, é hora de entrar no resort e fazer aquele lanche gostoso na piscina. O Sports Bar durante a noite reserva bebidas e petiscos para que você assista a jogos e esportes tranquilamente.

Além disso, no Palets Bar, você pode curtir a programação noturna ao lado de quem você gosta, degustando comidinhas na tábua e a diversidade de bebidas e drinks.


Bateu aquela fome? O que você quer comer?

Se bater aquela fome a qualquer hora do dia, no Salinas Maragogi All Inclusive Resort, ela não vai durar muito tempo. Seja pela manhã, tarde, noite, ou de madrugada, você pode escolher o que vai querer comer e beber para se saciar.

Está na praia e deu aquela vontade de tomar um sorvete? Quer comer aquele docinho depois do almoço? Deu vontade de apreciar aquela cerveja no final de tarde? Não tem problema algum. Seja um lanche bem elaborado, ou um simples petisco, aqui no Salinas você não vai passar vontade.

Agora que você já conhece o melhor Resort All Inclusive do Brasil, não perca tempo! Confira em nosso site promoções para todas as épocas do ano e escolha a melhor data para você!