Saiu mais uma edição do Certificado de Excelência do Tripadvisor e, novamente, o Salinas Maceió foi reconhecido! \o/

Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. É levada em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses.

“O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os ganhadores do Certificado de Excelência 2018, que reconhece empresas que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo”, declara Heather Leisman, vice-presidente de marketing do setor, TripAdvisor. “Com esse prêmio, homenageamos publicamente os estabelecimentos que interagem com clientes e usam os feedbacks recebidos para ajudar viajantes a encontrar e reservar a viagem perfeita com confiança.”

Além disso, por ter ganho o Certificado de Excelência 5 anos seguidos, o Salinas Maceió também manteve-se no Hall da Fama - um espaço ainda mais especial, onde apenas os melhores hotéis, entre outras empresas, marcam presenca. Tudo isso é resultado de um esforço de melhoria contínua, levando sempre em consideração feedbacks e sugestões dados por nossos hóspedes. Já são quase 5.000 avaliações, com 94% muito boas ou excelentes!

Nós agradecemos a todos que dividiram e dividem suas experiências com a gente no Tripadvisor e nos ajudam a melhorar sempre. Contem sempre conosco para proporcionar férias incríveis! 😉


Já se hospedou com a gente e ainda não nos avaliou no TripAdvisor? É só clicar aqui e deixar sua avaliação. É bem rapidinho!