Podem esquecer as surpresas na hora do check-out e se preparem para aproveitar pontos de consumo à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana: agora o Salinas de Maceió é ALL INCLUSIVE!

Aqui você acorda com um café da manhã completo e pode aproveitar a praia tranquilamente com uma aguinha de côco. Na volta, cai bem pedir o lanche da manhã; docinhos, bolos, até wraps, sanduíches e outros salgados. Depois de um mergulho na piscina, é hora de aproveitar o almoço e se deliciar com pratos especiais preparados pelo nosso chef. À tarde, que tal pedir uns petiscos? Um camarãozinho combina perfeitamente com um chopp ou uma caipiroska. À noite, a pizza do bar da praia é irresistível! E porque não terminar o dia com uma sobremesa daquelas que a gente não esquece? A cocada de forno daqui é de pedir bis!

Nosso All Inclusive conta com uma variedade incrível de bebidas: sucos, refrigerantes, água de côco, chás, café, cervejas, drinks, vinhos e espumantes. O cardápio de refeições também tem várias opções de pratos salgados, pizzas, petiscos, sobremesas e muito mais.

Para comemorar essa notícia, vamos lançar uma super promoção: A partir da terça-feira, dia 17/05, você poderá reservar sua hospedagem aqui no Salinas de Maceió com tudo incluso na diária. A melhor parte é o preço: diárias para 2 adultos e 1 criança (até 12 anos) a partir de R$649,00! Você pode se hospedar de setembro a dezembro e ainda parcelar em até 10x sem juros.

Você já pode se programar para fazer a sua reserva, venha se livrar de todas as preocupações e aproveitar, sem custos extras, ótimas refeições e bebidas ilimitadas!