O período de abril a junho e de agosto a novembro no nordeste é considerado como baixa temporada. E aqui no Salinas, um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, nós oferecemos diversos benefícios para que você e sua família aproveitem essa época.

Na maioria do país, principalmente na região sul, as temperaturas oscilam bastante durante esse período. Para quem quer fugir do frio, vir para Alagoas, litoral nordestino, é a melhor opção, afinal, nesses meses a temperatura média fica em 25°C.

 

Baixa temporada no melhor resort all inclusive do nordeste

Viajar na baixa temporada para o melhor resort all inclusive do Brasil é ter certeza de economia. Neste período, os Salinas Maragogi All Inclusive Resorts baixa os preços e as diárias para o casal ficam com tarifas incríveis. Tudo isso, é claro, mantendo todos os serviços do resort, infraestrutura completa, opções de lazer e diversão e, ainda, todas as refeições, lanches, petiscos e bebidas inclusos.

Nessa época também, as passagens aéreas ficam mais baratas e você e sua família podem economizar ainda mais vindo para o nordeste do Brasil. Imagina só o desconto que você vai ter ao somar o valor da passagem de cada um.

Outra grande vantagem dessa época é que as principais atrações, praias, passeios e pontos turísticos não estão lotados como geralmente acontece na alta temporada. Assim, vocês podem aproveitar muito mais o destino e, algumas vezes, até contar com exclusividades.

No final, juntando todos esses benefícios e, ainda, multiplicando pela quantidade de pessoas que vão nessa viagem, você verá que sairá muito mais em conta investir em um resort all inclusive na baixa temporada.

Com o dinheiro que vai poupar, você pode fazer várias outras atividades e aproveitar para participar de alguns dos passeios incríveis da região, como visitar as incomparáveis piscinas naturais.

Viu só? Estar em um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, como o Salinas All Inclusive Resorts garantem economia para você e sua família, sem deixar de oferecer as experiências inesquecíveis que essa região do nordeste reserva.

Confira as opções de pacotes e promoções no site do Salinas e escolha a que mais tem a ver com você e sua família. Não perca tempo, aproveite a oportunidade de fazer uma viagem incrível e, o melhor de tudo, pagando muito menos por isso!