Salinas de Maceió Localização

O Salinas de Maceió Beach Resort está localizado na bela e tranquila praia de Ipioca, a apenas 25 km do centro da capital de Alagoas. Isso proporciona aos hóspedes do hotel todo o conforto de estar em um resort à beira-mar sem perder a comodidade de estar em hotel em Maceió.

Quem se hospeda aqui conta com uma praia de águas límpidas e mornas, isolada por um extenso coqueiral de 900 m ao longo da costa. Após um percurso de 20 minutos, é possível, ainda, ter acesso às principais atrações turísticas e gastronômicas de Maceió, o que faz do resort uma bela opção para casais, famílias e grupos de amigos que querem curtir tudo o que a região tem a oferecer.

A partir do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, faz-se um percurso de 40 minutos até o resort (cerca de 45km). Este trajeto pode ser feito por uma empresa de receptivo turístico credenciada – que desembarca na recepção do hotel – ou ainda de táxi ou automóvel alugado.

Confira o percurso abaixo:

O valor do traslado entre o aeroporto e o resort (ida e volta) é de R$ 200 por casal. Crianças de até 4 anos de idade não pagam o serviço e as de 5 a 11 anos têm 50% de desconto*. Este valor já está incluso nos pacotes comprados através de agências e operadoras de turismo.

Para quem vem de carro, a dica é seguir para o início da AL-101 Norte, rodovia litorânea que liga Maceió a Recife (PE), já na saída da cidade. O estacionamento do resort tem capacidade para 60 carros e é gratuito para os hóspedes.

* Este serviço é oferecido pela Tropicana Turismo e suas especificações e preços estão sujeitos a alterações, a critério da empresa.