Salinas de Maceió 6 Refeições

Restaurante Taieira

box-360

A Taieira é uma dança típica de Alagoas. Ela foi escolhida para batizar o principal restaurante do Salinas de Maceió por representar a cultura da região, que é traduzida no menu elaborado por nosso chef.

No Restaurante Taieira é oferecida a maior parte das refeições do Salinas de Maceió. Ele funciona em três horários – pela manhã (das 07h às 10h), à tarde (das 12h às 15h) e à noite (das 19h às 22h) – e tem capacidade para acomodar 160 hóspedes, no salão ou em sua varanda voltada para o mar.

As opções são oferecidas em buffet – onde o próprio hóspede pode se servir – havendo ainda opções a la carte (para quem busca pratos mais específicos) e estações de massas e grelhados, que funcionam em dias alternados.

Cada noite da semana é dedicada à culinária de uma região do mundo – de Alagoas à Itália – e, em algumas delas, os hóspedes são embalados por música ao vivo.

Para as crianças, o Restaurante Taieira dispõe de um espaço reservado, com copos e pratos infantis e a companhia de um dos nossos monitores de lazer.

Os adultos contam ainda com uma  carta especial de bebidas e vinhos (não inclusa no sistema de 6 refeições diárias). Clique aqui e confira nossa carta de vinhos.

Após o jantar, em frente ao Restaurante Taieira, é oferecida a sexta refeição do dia, um snack time noturno, que fica disponível para os hóspedes se servirem das 23h à 00h30min, com itens como bolos regionais, sanduíches, sopa, chá, leite, café, entre outros.