Em Abril, recebemos as meninas do Tudo Orna. Elas são de Curitiba e nas redes sociais falam sobre moda, decoração, viagens, eventos e mais um montão de assuntos. Elas também têm a Orna Concept, uma loja online de bolsas com o design e produção feitos em Curitiba.

As meninas aceitaram o nosso convite e vieram conhecer o Salinas de Maceió e o Salinas do Maragogi com a família.  Elas visitaram e se apaixonaram pelo Pontal da Barra, conheceram as lojinhas de artesanato e levaram algumas peças para fazer parte da decoração de suas casas.

Julia ficou emocionada com a cor do mar, Bárbara aproveitou uns bons drinks e Débora curtiu os 6 meses de casada com o Fernando. O Raul, pai das meninas, se arriscou no slackline e Laura, a mãe, aproveitou umas aulinhas de dança.

Fizemos tudo com muito carinho e recebemos um feedback bem legal das meninas, que nos deixou super felizes e mostrou que o nosso trabalho valeu a pena:

“Passar as férias no Salinas foi uma experiência inesquecível. Vivemos momentos especiais em família e amamos cada detalhe, desde as opções de lazer até as belezas naturais. Os passeios até as piscinas naturais de Maragogi são imperdíveis, as águas cristalinas nos emocionaram. Adoramos os paparazzis por todo o resort, o show de humor, as massagens relaxantes e as comidas deliciosas. O atendimento foi ótimo e sentimos que todos, além de receptivos, são felizes e amam o que fazem. Parabéns por tudo e obrigada pela recepção. Esperamos nos ver novamente em breve".

Muito obrigada meninas e que venham as próximas visitas!