Bem em frente  ao Salinas do Maragogi, as Galés de Maragogi são as maiores e mais famosas piscinas naturais da região. Elas são um conjunto de piscinas naturais localizadas em alto mar, na costa de Maragogi, em Alagoas. O acesso às piscinas é feito através de passeios de barco, que levam os visitantes até o local em que a água é tão clara que é possível ver a vida marinha, os peixinhos e os corais no fundo do mar. Uma dica para os visitantes é não deixar de fazer o mergulho com cilindro, que pode ser conduzido, para aqueles que não sabem nadar, ou com rotas exclusivas de mergulho, para os mais experientes. 

 

Um lugar perfeito para todas as idades, inclusive crianças e idosos que amam o contato com a natureza. Além de ser uma experiência única de mergulho! 


Ao se hospedar no Salinas Maragogi, você pode desfrutar de pacotes que incluem passeios às Galés de Maragogi, assim os visitantes podem passar  um dia inteiro no local para conhecer bem as piscinas naturais. O resort ainda proporciona uma experiência gastronômica única com o sistema All Inclusive, os hóspedes podem aproveitar as refeições, lanches e petiscos espalhados nos 10 pontos de consumo. Ah, tudo isso já incluso na diária! 

Além disso, o Salinas Maragogi oferece atividades recreativas para toda a família, além de várias piscinas para relaxar e se divertir. É uma excelente opção para quem deseja conhecer as Galés de Maragogi e ainda desfrutar de uma estadia confortável e relaxante no nordeste brasileiro.

As Galés de Maragogi são o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Vem descobrir o paraíso de águas cristalinas se hospedando no Salinas Maragogi! Conheça as nossas promoções e faça já a sua reserva.