Como Chegar

O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares está localizado a 30 km do centro de Maceió, sua infraestrutura é completa, com área comercial e quatro pontos de embarque. Quem pretende viajar para o litoral norte de Alagoas pode ainda se fazer valer do Aeroporto Internacional do Recife, em Pernambuco, uma vez que a distância entre Recife e Maragogi é semelhante a que liga a cidade a Maceió.

Isso significa que quem pretende viajar para o estado conta com dois dos mais modernos aeroportos do Nordeste como opção para embarque e desembarque. O traslado entre esses aeroportos e os resorts podem ser feito de táxi,  empresas de receptivo turístico – que conduzem os hóspedes do portão de desembarque do aeroporto à recepção do resort – ou ainda através da locação de um automóvel.

Confira as distâncias e tempos de deslocamento entre os aeroportos de Maceió (AL) e do Recife (PE) e os resorts Salinas:

Aeroporto do Recife Salinas do Maragogi 125Km (1h 40min)
Aeroporto do Recife Salinas de Maceió 249Km (3h 10min)
Aeroporto de Maceió Salinas do Maragogi 118Km (1h 40min)
Aeroporto de Maceió Salinas de Maceió 37,5Km (35min)

Quem prefere vir a Alagoas por terra firme, pode optar pela malha que liga as rodovias BR-101, BR-104 e BR-115, ou mesmo optar por um fretamento terrestre que vá em direção ao Terminal Rodoviário João Paulo II, em Maceió.

Os centros de Informações Turísticas estão situados em pontos estratégicos e oferecem suporte ao turista. Eles fornecem material promocional, mapas e informações sobre pontos turísticos e serviços oferecidos pelo estado.